MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo Empty [AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo

Mensagem por lincoln255 Seg 07 Fev 2011, 09:39

Sempre quando eu clico no jogo eu tenho q clicar em entrar rapido, antes que apareça akele Online! se aparecer o Online, ele fica carregando e nunka loga, dai tenho qfecha e abir dinovo e loga rapido, ja testei com outros clients e é so o meu q ta assim =s
alguem pode me ajudar. Será q pode ser os timers q ta no frmStable?
Arrow +2 Cred pra quem me ajudar!
lincoln255
lincoln255
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo Empty Re: [AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo

Mensagem por Rai Tavares Seg 07 Fev 2011, 10:03

É amigo, você deve ter alterado algo no frmmainmenu.

Faça uma coisa, primeiro faça um backup do seu cliente.

Agora copie de um projeto sem modificações os arquivos
frmmainmenu na pasta source.

tente usar o projeto, se isto não resolver, pelo menos já saberá q
no frmmainmenu não está o erro.
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo Empty Re: [AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo

Mensagem por lincoln255 Seg 07 Fev 2011, 10:30

blz vo tentar...

EDIT
Acabei de testar em outro client meu frmMainMenu e ta funcionando perfeitamente, vo apagar os timers do frmStable so pra test, pra ver c é isso

EDIT²
Aeee, deletei os timers e deu certo! ta funcioandno normal agora xDD
agora vo ve o q eu fasso pros timers continuarem, vo por pra eles abrirem só qqndo loga, pq ta tudo ativo
é muito timer q eu criei, pra atualizar a Moeda, q agora é uma variavel e n item, pra atualiza cash, pra atualiza spells, atualiza lista de on no cla.... muita coisa ^^

EDIT³
Aee, juntei os timers de atualização (o resto é timer pra fae menu deslizar) e fiz só um, e agora ta funfanfo ertinho Smile
Cara vlw por ajudar ^^
+1 Cred
Idea kkk q alegria, tava quase parando com o projeto
lincoln255
lincoln255
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo Empty Re: [AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo

Mensagem por Lucas Roberto Seg 07 Fev 2011, 12:13

topico trancado e movido
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo Empty Re: [AJUDA] Dificuldade pra entrar no jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos