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[Resolvido] Eclipse Origins

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[Resolvido] Eclipse Origins Empty [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por xurana321 Qua 16 Fev 2011, 12:40

Essa engine ainda nao da pra criar jogos 100%? pq ta faltando muita coisa nela, tipo. CLASS BLOCK, CLASS CHANGE, BLOCKD CLASS, SCRIPT SPELL, SCRIPT TILE, SCRIPT NPC entre varios outras coisa. Queria saber se vai ter versão com melhoramentos, para ficar que nem o eclipse stable... Com essas coisa ai q eu falei entre outras. [Resolvido] Eclipse Origins 769195
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por Ian Qua 16 Fev 2011, 13:39

tem sim amigo varias versões do ORigins pela net tem uma que ja tem janela de fala NPC quest System Foto na janela de fala dos npcs janela de chat uzando uma picture box traslucida entre outras coisas mais vai demorar 1 pouco sim pra o origins ficar completa
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por megosarco Qua 16 Fev 2011, 18:28

Simples:

O eclipse origins esta na versão 2.0, e mesmo sendo uma versão beta... É muito
mais estável do que qualquer versão do EE, se você preferi usar o stable (que
como as versões do EE, vem cheio de problemas nos pockets e cheio de
sistemas desnecessários, que pesam a engine...) ao em vez de aprender um pouco
mais de programação, pelo menos o suficiente para conseguir ripar de do EE
esses sistemas para o origins, ai sim eu digo para ficar no stable.


O origins NUNCA vai ser uma engine pra quem não se dedicar a ela, a começar
pelo Robin ter tirado o maldit* sadscript, que era uma put* de uma “matação” de
serviço, alem de pesar MUITO a engine.

Quem resolver usar origins, seja na versão 2.0 ou na Versão final, vai ter que
sentar a “bundita” na cadeira, e aprender a progamar! A menos... que queira
fazer um game extremamente simples e sem defesas...


Esta é minha humilde opinião, aconselho a você largar qualquer outra engine,
NENHUMA tem a estabilidade e segurança da Origins (talvez Apenas VBGORE, mas ai
são outros 500).


Abraço! E boa sorte na sua escolha!
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por Eliana Qui 17 Fev 2011, 16:51

Talvez o Robin crie algumas dessas coisas, mas depende de não pesar no servidor.
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por NoahZeon Sex 18 Fev 2011, 13:44

Realmente existem muitas coisas que não tem na enginer, mais os próprios usuários do touchdeath estão emplementando o que falta, e também estamos divulgando aqui, no fórum se você faz perguntas sobre esse tipo de assunto a resposta é simplesmente essa. " You Can't ", os moderadores/desenvolvedores não falam nada, só respodem suas perguntas dessa forma, "Você não pode". Infelizmente é assim, temos que esperar a boa vontade deles, ou acompanhar os heavy users para melhorar a enginer, até porque ela é free, não podemos exigir nada.
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por xurana321 Sex 18 Fev 2011, 14:01

hmm.. vo ter q estuda programaçao entao kpOEKEe, como eu aprendo a ripar e criar scripts etc, para esses jogos? tem apostila? tem site pra ensina? alguem pode me dizer?
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por St4rk Sex 18 Fev 2011, 20:41

Realmente existem muitas coisas que não tem na enginer, mais os
próprios usuários do touchdeath estão emplementando o que falta, e
também estamos divulgando aqui, no fórum se você faz perguntas sobre
esse tipo de assunto a resposta é simplesmente essa. " You Can't ", os
moderadores/desenvolvedores não falam nada, só respodem suas perguntas
dessa forma, "Você não pode". Infelizmente é assim, temos que esperar a
boa vontade deles, ou acompanhar os heavy users para melhorar a enginer,
até porque ela é free, não podemos exigir nada.

Na realidade não concordo muito com seu ponto de vista, eu não saio ajudando todo mundo por que simplesmente é coisa fácil e tem nego que não tem vontade de se esforça, pra min é tudo depende de uma pessoa, também não dou meus sistemas de mão beijada u_u.

POrem vou dar uma fikdik boa:

1º Existe uma posibilidade de um Sistema de Script no EO, porem ele vai ser totalmente no vb6, no caso você vai criar um ModScript, nas spells você vai fazer o seguinte:

Public Const SPELL_TYPE_SCRIPT = "Número"

no CastSpell você vai fazer com que selecione a spell que você deseja, tipo.


Call ScriptSpell(Index, SpellNum).

No ModScript tu cria o seguinte:

Código:


Public Sub ScriptSpell(Byval Index as Long, Byval SpellNum as Long)

Select Case SpellNum
        Case 0
          PlayerMsg Index, "Mensagem de Teste",3
End Select

End Sub


Simplesmente vai ser assim, boa sorte ._.
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por megosarco Sex 18 Fev 2011, 21:02

Xurana!

É como o Omega falou...

E ele fez um tópico de tuto sobre esse assunto de (scripts em vb) Eu pessoalmente não vejo utilidade, já que eu programo tudo nas suas devidas areas dentro da source.

Mas tu podes achar muito útil esse sistema do Zero!

Boa sorte!
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por SkyZero Sex 18 Fev 2011, 22:26

Sem utilidade usar um sistema dentro da propia source diminuindo tamanho do jogo e lag ?
se não foi isso o que eu entendi peço desculpas .
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por megosarco Sex 18 Fev 2011, 23:19

Não!

Sem utilidade usar o sistema de scripts, já que você pode
programar cada sistema no seu lugar respectivamente, fazendo ele ficar
muito mais dinâmico e trabalhado do que um select case ^^


Esse é o motivo do porque o origins vêm sem o sistema de sript =D

Eu não gosto =D nem dentro nem fora do vb!
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por SkyZero Sáb 19 Fev 2011, 07:37

atá agora entendi , desculpe então .
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por NoahZeon Sáb 19 Fev 2011, 08:28

OmegaZero escreveu:
Realmente existem muitas coisas que não tem na enginer, mais os
próprios usuários do touchdeath estão emplementando o que falta, e
também estamos divulgando aqui, no fórum se você faz perguntas sobre
esse tipo de assunto a resposta é simplesmente essa. " You Can't ", os
moderadores/desenvolvedores não falam nada, só respodem suas perguntas
dessa forma, "Você não pode". Infelizmente é assim, temos que esperar a
boa vontade deles, ou acompanhar os heavy users para melhorar a enginer,
até porque ela é free, não podemos exigir nada.

Na realidade não concordo muito com seu ponto de vista, eu não saio ajudando todo mundo por que simplesmente é coisa fácil e tem nego que não tem vontade de se esforça, pra min é tudo depende de uma pessoa, também não dou meus sistemas de mão beijada u_u.

POrem vou dar uma fikdik boa:

1º Existe uma posibilidade de um Sistema de Script no EO, porem ele vai ser totalmente no vb6, no caso você vai criar um ModScript, nas spells você vai fazer o seguinte:

Public Const SPELL_TYPE_SCRIPT = "Número"

no CastSpell você vai fazer com que selecione a spell que você deseja, tipo.


Call ScriptSpell(Index, SpellNum).

No ModScript tu cria o seguinte:

Código:


Public Sub ScriptSpell(Byval Index as Long, Byval SpellNum as Long)

Select Case SpellNum
Case 0
PlayerMsg Index, "Mensagem de Teste",3
End Select

End Sub


Simplesmente vai ser assim, boa sorte ._.

Sim verdade, todo nós procuramos um meio de bloquear certas coisas como sprites, gui, etc... e também nem todos sistemas que desenvolvemos passamos a frente, até porque o que faz o jogo diferente do outro é isso, se todos os jogos fossem iguais não teria graça. mais quando eu disse isso eu me referi ao pessoal do TouchDeath, e concordo plenamente contigo que tem pessoas que não se esforçam e querem tudo de mão beijada.
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por megosarco Sáb 19 Fev 2011, 15:50

SkyZero escreveu:atá agora entendi , desculpe então .


Po! Precisa pedir desculpa não [Resolvido] Eclipse Origins 535201 Se não falou anda contra mim!

Abraço! [Resolvido] Eclipse Origins 981762
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por xurana321 Ter 22 Fev 2011, 13:16

ngm respondeu minha pergunta se tem apostila de como ripar ou de vb6
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por Ian Ter 22 Fev 2011, 13:18

A postila de como Ripar eu acho meio dificil de achar ou ate mesmo de exister agora apostiar Vb6 voce pode encontrar na sessação de progamação do forum ou mesmo na Internet
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por xurana321 Ter 22 Fev 2011, 18:27

mas ngm tem como me ensinar como ripar?
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por Ian Ter 22 Fev 2011, 18:37

Tem sim amigo depois vo fazer 1 tutorial ensiando a ripar 1 sistema de outra engine pro Eclipse origins
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por sabinodiego Ter 22 Fev 2011, 19:16

também quero aprender ripar 1 sistema de outra engine pro Eclipse origins Very Happy
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

Mensagem por Ian Sex 04 Mar 2011, 11:16

Topico resolvido trancado movido



Obs:so falta eu fazer 1 tutorial que os amigos acima pidiram
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[Resolvido] Eclipse Origins Empty Re: [Resolvido] Eclipse Origins

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