MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

5 participantes

Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por João™  Seg 30 Nov 2009, 14:42

Bom.. eu queria as seguintes coisas:

Um script de quest, que pedisse um item, ai quando o player conseguisse esse item em qualquer lugar a qualquer hora ele mudasse de classe E aparecesse uma janelinha (frm) pra ele escolhe a sua nova sprite (shinigame-->vaizard)
Uma cmb na frmNewChar que mostrasse armas diferentes para cada classe que não pudessem ser dropadas/vendidas/trocadas
Uma PictureBox na frmNewChar que tivesse + de 1 sprite pra cada classe (com duas setinhas "<" e ">" para mudar as sprites)
Um sistema de VIP para ECLIPSE
Um sistema de MEMORIZAR SPELL para ECLIPSE
Um item que não pudesse ser dropado e quando seu "dono" chegasse no lv 200/250 ele QUEBRASSE (200/250 <-- sera q da pra faze um RANDOM sistem entre esse level? tipo variando de player a player?)


Última edição por João™  em Seg 30 Nov 2009, 14:54, editado 1 vez(es)
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por Karlos Seg 30 Nov 2009, 14:50

pow cara vc ta pedindo quase pra gente fazer teu game. td bem estamnos aki é pra ajudar + tenta quebrar a cabeça ae um poko, asim vc sobrecarrega a gente.
Observe uma coisa nimguem ganha nada pra estar aki estamos ajudando pq gostamos + isso tuddo é muita coisa se pesquisar um pokim vc vai ver que a maioria das coisas que vc pediu ja estão postadas ou solucionadas no forum da uma pesquisada e qualquer coisa fala pra nós. + não exagera XD
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por leuzin_xD Seg 30 Nov 2009, 14:54

lol ...

Gostei 6 primeiros ...

mais pena q eu nao sei fazer Mad Embarassed
leuzin_xD
leuzin_xD
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por João™  Seg 30 Nov 2009, 14:54

melhoro karlos?
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por Karlos Seg 30 Nov 2009, 14:58

melhorou os seus pedidos + agora eu posso lhe dizer que posso tentar te ajudar no primeiro e no segundo
e não entendi a sexta.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por João™  Seg 30 Nov 2009, 15:02

tipo a sexta é assim:
classe hollow: ele começa com sua mascara e vai upando e blabla, ai quando ele chegasse no level 200 aparecia um aviso: você está quase lá..
então a partir do lv 200 até o lv 250 a sua mascara podia ser SUBSTITUIDA por uma mascara QUEBRADA (por que uma mascara quebrada? quando o hollow quebra sua mascara ele evolui para ARRANKAR) então com a mascara quebrada ele so teria de conseguir chegar a LN (Las Notches) e conversar co o NPC quester que o evoluiria e trocaria sua mascara por uma espada, tendeu? :p
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por Karlos Seg 30 Nov 2009, 15:03

isso é bleatch?
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por João™  Seg 30 Nov 2009, 15:04

BLEACH, é sim ^^
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por Karlos Seg 30 Nov 2009, 15:10

poxa vai ficar dificiu pra mim + vou tentar nunca vi nem sei como é bleach XD
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por João™  Seg 30 Nov 2009, 15:15

Very Happy qualquer duvida me fala ^^
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por Karlos Seg 30 Nov 2009, 16:27

ta legal.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por João™  Ter 01 Dez 2009, 15:58

algum progresso?
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por St4rk Qua 02 Dez 2009, 09:39

Amigo vejo que você esta interessado em cria um bleach online(mais um pra lista u.u") mais como sou legal vou te da uma dica pra o sprite com "< e >"

1ºvocê tenque editar o client é o server mais vou fala uns codigo do client.

Crie um command button(acho que é assim) é bote seu caption de "<",depois disso é a parte teoria é a parte mais complicada(pra min) =/ mais vou te dizer os codigos que você pode usar pra monta ("If,Else,SPRITESIZE,Select Case.") esses você vai necessita é muito Very Happy.

Aconselho o uso do eclipse total ou 2.8(total tem menos bugs).
bom essa e minha dica perdão pelos erros de português Embarassed os outros sistemas eu sei mais o menos como fuciona u.u
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por João™  Qui 03 Dez 2009, 15:41

valeu omega, não é um tuto perfeito mas já é um começo Very Happy
+1 CRED xD
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por St4rk Sex 04 Dez 2009, 09:16

Obrigado cara so não ponho o sistema inteiro pois é muito raro(u.u) é deu um bom trabalho pra min consegui fazer xD.

João eu vejo que você recria uma engine completamente igual a do IS xD vou te da umas dicas extremamente necessaria xD
Dicas:
IS foi feito no Eclipse Total(engine com menos bugs).
Não foi usado nenhuma script foi full vb6(estude muito dentro de 1 ano você pode esta programando bem,eu em 3 meses ja fasso umas coisas legais).
Procure traduzi cada codigo no vb6 é tenta descobri pra que eles sevem(com isso você ja tem uma base pra oque você vai fazer =) )
Sim o negocio da zanpa,você vai teque cria uns codigos no servidor,existe diversos geitos de cria,pode ser por uma database estilo ".ini" como simples codigos(GetPlayerItem),como tabem cria uma nova função xD mais eu aconselho você estuda mais vb6 pra fazer esse daque pois é meu complicado fazer ele no vb6 (pra min é pois ainda estou no inicio)abraço é boa sorte Very Happy

Perdão pelos erros de português.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por João™  Sáb 05 Dez 2009, 19:58

tipow omega, eu n so o programador da minha equipe não, eu so to fuçando xD quero aprende, vlw pelos conselhos.
o pogramador da minha equipe é formado u.u.
agora sério a parecida com a do IS? D:
essa não era minha intenção, nunca joguei IS u.ú
Omega add msn? uashaus, quero conversa com vc...
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por St4rk Dom 06 Dez 2009, 08:13

Depois lhe adiciono no msn pois estou muito ocupado ja tou programando um jogo(tabem não sou foda na programação) tenho amigos ajudando = ) então depois lhe adiciono xD
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por Sentoukhan Dom 27 Dez 2009, 17:44

=O Dois emos...../\ Jao e Zero


By:Sentoukhan xD
Sentoukhan
Sentoukhan
Membro
Membro

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por João™  Qui 07 Jan 2010, 14:26

Vo fala nada Very Happy
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos pro meu projeto  e pro dos outros tbm xD Empty Re: Pedidos pro meu projeto e pro dos outros tbm xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos