AKAIDA [ LEIAM MINHA HISTORIA uu ]
5 participantes
Página 1 de 1
AKAIDA [ LEIAM MINHA HISTORIA uu ]
aeww vou criar um RPG com sua propria historia.. é talz....
Obs: devido a quantidade enorme de erros ortográficos vai ficar meio dificil entende mais da uma forsa ai
Comecei criando essa História do nada ..
AKAIDA
Em um vilarejo distante uma garotinha chamada ´Aida´ estava em seu jardim quando ouviu algo estranho na floresta, resolveu se aprosimar quando
se deparou-se com uma imagen magnífica .. olhando aquilo encantada saiu correndo para procura de seu irmão Kai quando o encontrou disse sobre o que avia visto na floresta ... Kai e Aida combinarão de ir cedo para floresta pois ja estava anoitecendo e seus pais já estavão a procura deles ....
Chegando em casa seus pais gritarão :
- Onde vc dois se meterão ?
Kai logo disse:
- estavam-mos procurando a boneca de Aida que pelo jardim.
'' kai resolveu manter em segredo o que Aida tinha visto na floresta''
e subirão para o quarto , Kai logo se deitou é pegou no sono.
Aida abrio a janela do quarto observando as estrelas ... O vento soprava em seu rosto, quando derrepente Aida viu uma luz na floresta que logo desapareceu , olhou novamente para as estrelas o céu ja não estava iluminado , grandes nuvens começarão a cobrir o céu,, Aida então fechou a janela é se deitou logo pegou no sono.. é a chuva começou a cair sobre o vilarejo.....
Amanheceu.
Aida se levantou olhando para cama do seu irmão viu que ele avia saido, Aida deceu para cozinha sua mãe com um sorriso disse :
- O café está na mesa .
Aida com um sorriso desceu e tomou seu café, e perguntou sua mãe:
- onde esta Kai ?
sua mãe subindo a escada disse:
- Kai foi visitar Erick...
Aida saiu para fora encontrou-se com sua amiga Ana contou-lhe sobre que havia visto na floresta...
Kai e Erick encontrão Aida e Ana juntos decidirão explorar a floresta....
Andarão horas e não aviam encontrado nada, já estava entardecendo quando todos resolverão voltar para casa , Ana apontou o dedo e disse :
- O que é aquilo ?
Aida correndo pegou o objeto e perguntou :
- O que é isso ?
Erick respondeu rapido:
Isso é um Arco.
já escurecendo resolverão voltar para casa, ja em casa os amigos se despedirão...
Kai subiu para o seu quarto.
Aida ficou observando o arco muito encantada quando olhou para a floresta viu uma pessoa misteriosa perto da floresta ela observou que a pessoa estava encapuzada assustada correu para dentro de casa e fechou a porta, olhando em sua mão percebeu que avia esquecido o arco lá fora, abriu a porta voltou correndo até onde avia esquecido o arco observando que ele não estava la mais , olhou para a floresta viu a pessoa misteriosa entrando para dentro da floresta......
Aida então entrou para dentro e trancou a porta, foi para seu quarto é se deitou , Kai na sala conversando com seu pai disse sobre o que avia encontrado na floresta .. Seu pai sussurrando disse :
- Não pode ser, já se passou tanto tempo....
Kai subiu para seu quarto e durmiu.
No dia seguinte....
A mãe de kai e Aida que se chamava 'Amanda' , estava no jardim quando gritou pelo nome do seu marido que se chamava 'Matias'
Matias vei correndo ao encontro de Amanda que se encontrava chorando, Matias então perguntou:
- O que Ouve ?
Amanda chorando abraçou o marido disse:
- Hoje pela manha foi encontrado um caçador morto na floresta.
Matias então saiu correndo em direção a floresta encontrou um grupo de caçadores que estavão recolhendo o corpo do caçador morto,
ele se aprocima olhando o caçador morto no chao'' ele se aprocimou mais'' é ve uma flecha no peito do caçador .
Matias então diz:
- '' ESTA ACONTECENDO NOVAMENTE''
CONTINUA......
UFFA !
TA AEW ''SEM COMENTAR OS ERROS DE PORTUGUES''
AVALIEM E DIGÃO O QUE ACHARÃO
DA +1 CRED PELA INICIATIVA ( A HISTORIA NÃO ESTA NEM NA METADE AINDA )
Obs: devido a quantidade enorme de erros ortográficos vai ficar meio dificil entende mais da uma forsa ai
AKAIDA
Em um vilarejo distante uma garotinha chamada ´Aida´ estava em seu jardim quando ouviu algo estranho na floresta, resolveu se aprosimar quando
se deparou-se com uma imagen magnífica .. olhando aquilo encantada saiu correndo para procura de seu irmão Kai quando o encontrou disse sobre o que avia visto na floresta ... Kai e Aida combinarão de ir cedo para floresta pois ja estava anoitecendo e seus pais já estavão a procura deles ....
Chegando em casa seus pais gritarão :
Kai logo disse:
'' kai resolveu manter em segredo o que Aida tinha visto na floresta''
Aida abrio a janela do quarto observando as estrelas ... O vento soprava em seu rosto, quando derrepente Aida viu uma luz na floresta que logo desapareceu , olhou novamente para as estrelas o céu ja não estava iluminado , grandes nuvens começarão a cobrir o céu,, Aida então fechou a janela é se deitou logo pegou no sono.. é a chuva começou a cair sobre o vilarejo.....
Amanheceu.
Aida se levantou olhando para cama do seu irmão viu que ele avia saido, Aida deceu para cozinha sua mãe com um sorriso disse :
- O café está na mesa .
- onde esta Kai ?
Aida saiu para fora encontrou-se com sua amiga Ana contou-lhe sobre que havia visto na floresta...
Kai e Erick encontrão Aida e Ana juntos decidirão explorar a floresta....
Andarão horas e não aviam encontrado nada, já estava entardecendo quando todos resolverão voltar para casa , Ana apontou o dedo e disse :
- O que é aquilo ?
Aida correndo pegou o objeto e perguntou :
- O que é isso ?
Erick respondeu rapido:
Isso é um Arco.
já escurecendo resolverão voltar para casa, ja em casa os amigos se despedirão...
Kai subiu para o seu quarto.
Aida ficou observando o arco muito encantada quando olhou para a floresta viu uma pessoa misteriosa perto da floresta ela observou que a pessoa estava encapuzada assustada correu para dentro de casa e fechou a porta, olhando em sua mão percebeu que avia esquecido o arco lá fora, abriu a porta voltou correndo até onde avia esquecido o arco observando que ele não estava la mais , olhou para a floresta viu a pessoa misteriosa entrando para dentro da floresta......
Aida então entrou para dentro e trancou a porta, foi para seu quarto é se deitou , Kai na sala conversando com seu pai disse sobre o que avia encontrado na floresta .. Seu pai sussurrando disse :
- Não pode ser, já se passou tanto tempo....
Kai subiu para seu quarto e durmiu.
No dia seguinte....
A mãe de kai e Aida que se chamava 'Amanda' , estava no jardim quando gritou pelo nome do seu marido que se chamava 'Matias'
Matias vei correndo ao encontro de Amanda que se encontrava chorando, Matias então perguntou:
- O que Ouve ?
Amanda chorando abraçou o marido disse:
- Hoje pela manha foi encontrado um caçador morto na floresta.
Matias então saiu correndo em direção a floresta encontrou um grupo de caçadores que estavão recolhendo o corpo do caçador morto,
ele se aprocima olhando o caçador morto no chao'' ele se aprocimou mais'' é ve uma flecha no peito do caçador .
Matias então diz:
- '' ESTA ACONTECENDO NOVAMENTE''
CONTINUA......
UFFA !
TA AEW ''SEM COMENTAR OS ERROS DE PORTUGUES''
AVALIEM E DIGÃO O QUE ACHARÃO
DA +1 CRED PELA INICIATIVA ( A HISTORIA NÃO ESTA NEM NA METADE AINDA )
Última edição por sabinodiego em Sáb 19 Fev 2011, 21:38, editado 1 vez(es)
sabinodiego- Membro
Re: AKAIDA [ LEIAM MINHA HISTORIA uu ]
hum, diferente e inovador o/
legal, mas nao acho q mereça creditos, eu soh dou creditos pra alguem se essa pessoa ajuda outros em algo, oq nao eh o caso...
mas curti bastante sua historia ^^
se eu fosse criar uma historinha nao ficaria melhor :3
legal, mas nao acho q mereça creditos, eu soh dou creditos pra alguem se essa pessoa ajuda outros em algo, oq nao eh o caso...
mas curti bastante sua historia ^^
se eu fosse criar uma historinha nao ficaria melhor :3
juichi- Membro Sênior
Vlw por ter lido
ja estou a fazer o capitulo 2 onde onde as coisas vão começar a esquentar .
ja estou a fazer o capitulo 2 onde onde as coisas vão começar a esquentar .
sabinodiego- Membro
boa historia e boa iniciativa
rsrs Boa sorte
rsrs Boa sorte
Harry- Novato
Assim vou fazer uma avaliação geral do seu post .
Agora Uma Grande Observação em historia não há necessidade de abrir temas de conversa .
Então no lugar de :
Aqui Também não a necessidade de retratar tanto o assunto então no lugar de :
No Lugar de :
Eu Termino o Resto depois e falo um pouco mais das conclusões da historia .
Poderia ficar assim :aeww vou criar um RPG com sua propria historia.. é talz....
No lugar de :Eae Pessoal , decidi cria um RPG com Historia Própria .
Obs : A Historia do jogo é nova , por isso pode haver erros ortográficos dificultando na leitura e entendimento da historia .
Poderia ficar assim :Em um vilarejo distante uma garotinha chamada ´Aida´ estava em seu jardim quando ouviu algo estranho na floresta, resolveu se aprosimar quando se deparou-se com uma imagen magnífica .. olhando aquilo encantada saiu correndo para procura de seu irmão Kai quando o encontrou disse sobre o que avia visto na floresta ... Kai e Aida combinarão de ir cedo para floresta pois ja estava anoitecendo e seus pais já estavão a procura deles ....
No Vilarejo de " Escolha um nome para o vilarejo" vive uma pequena garota chamada " Aida " que estava em um jardim proximo a floresta . Aida percebeu que a floresta estava com algo diferente e resolveu ir conferir. Quando se chego na floresta viu uma Image magnifica de um ser celestial , olhando para ela com um olhar de encantada ,correu em direção de sua casa para mostrar para outras pessoas , voltando para sua casa encontrou seu irmão Kai e contou sobre o que viu e queria mostrar a ele , Os dois resolveram ir na floresta para conferir mesmo se era verdade a criatura celestial .
Agora Uma Grande Observação em historia não há necessidade de abrir temas de conversa .
Então no lugar de :
Poderia ficar assim :Chegando em casa seus pais gritarão :
Kai logo disse:
.Ao Chegar em sua casa os Pais de Aida e Kai lhe perguntaram aonde eles estavam e por que demoram para voltar , Aida e Kai logo responderam que estavam procurando um brinquedo no jardim , seus pais não satisfeitos mandaram Aida e Kai dormirem
Aqui Também não a necessidade de retratar tanto o assunto então no lugar de :
Poderia ficar :'' kai resolveu manter em segredo o que Aida tinha visto na floresta''
Kai Ao Subir para seu quarto não comentou sobre o acontecimento , ele se deitou e rapidamente dormiu , Aida já não pego no sono tão rapida pois ainda estavam facinada com o acontecimento resolveu ir na janela do quarto para tentar ver se a criatura ainda estava la . Aida olhou para o ceu e viu uma luz muito forte refletindo da floresta , quando ela olhou para a floresta a luz desapareceu rapidamente . Aida ficou confusa e resolveu ir dormir .
No Lugar de :
Poderia ficar :Amanheceu.
- O café está na mesa .
- onde esta Kai ?
Ao Amanhecer Aida acordou disposta a ir a floresta para explorar , quando chamou Kai percebeu que ele não estava la , desceu rapidamente e perguntou para sua mãe aonde estava Kai , ela respondeu rapidamente que ele havia saido para casa de um amigo .
Eu Termino o Resto depois e falo um pouco mais das conclusões da historia .
SkyZero- Membro Veterano
Em algumas partes posso até concordar ...MAS'' abrir temas de conversa deixa a historia mas lenta melhor para o leitor que não tem paciência de ficar lendo inúmeras linhas ////)
Ao tirar essa frase digo que matou toda emoção que eu avia trabalhado no cenário -.-'
motivo de não ter citado o nome do vilarejo ( é o mesmo motivo de não ter revelado o nome de seus pais, apenas no final da historia...)Em um vilarejo distante uma garotinha chamada ´Aida´ estava..
Comparação:kai resolveu manter em segredo o que Aida tinha visto na floresta''
você tentou apenas reduzir o tamanho *-*Kai Ao Subir para seu quarto não comentou sobre o acontecimento , ele se deitou e rapidamente dormiu , Aida já não pego no sono tão rapida pois ainda estavam facinada com o acontecimento resolveu ir na janela do quarto para tentar ver se a criatura ainda estava la . Aida olhou para o ceu e viu uma luz muito forte refletindo da floresta , quando ela olhou para a floresta a luz desapareceu rapidamente . Aida ficou confusa e resolveu ir dormir .
?? fez com que parecesse que havia esquecido '' o meu da a impresão que ele não disse por algum motivo*Kai Ao Subir para seu quarto não comentou sobre o acontecimento
Citações simples como essa dão uma emoção ao cenário **Aida abrio a janela do quarto observando as estrelas ... O vento soprava em seu rosto,
Ao tirar essa frase digo que matou toda emoção que eu avia trabalhado no cenário -.-'
sabinodiego- Membro
Destruiram sua história manolo!?
rsrs...
zoa, foi uma crítica construtiva, não achei que ficou menos emocionante.
rsrs...
zoa, foi uma crítica construtiva, não achei que ficou menos emocionante.
Harry- Novato
Só dei minha opnião você pode aceita ou rejeitala , decisão é sua minha intenção é de ajudar .
SkyZero- Membro Veterano
Não quero rejeitar sua opinião, só quero citar meu ponto de vista ...
sabinodiego- Membro
A história ta massa, mas tem mtos herros de portogues =P
Dr.Manhattan- Membro Veterano