MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse?

4 participantes

Ir para baixo

Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse? Empty Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse?

Mensagem por igorfel Ter 22 Fev 2011, 20:41

ae gente é pq eu to querendo mudar a resolução dos sprites do meu jogo para 32x64 no eclipse 4.50 tem como?
igorfel
igorfel
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse? Empty Re: Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse?

Mensagem por SkyZero Ter 22 Fev 2011, 20:44

Eclipse 4.5 ? que tipo de resolução você fala ? de bitmap pra jpg ? algo semelhante ?
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse? Empty Re: Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse?

Mensagem por igorfel Ter 22 Fev 2011, 21:10

é pq tipo eu quero que o tamanho dos personagens fique maior dentro do jogo eu ja criei e coloquei nos arquivos ele abre mais corta metade do personagem ai eu queria que ficasse o perssonagem completo sem diminuir o tamanho do sprite...
igorfel
igorfel
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse? Empty Re: Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse?

Mensagem por Ian Seg 28 Fev 2011, 14:08

Topico movido para sessação correta
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse? Empty Re: Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse?

Mensagem por Vicardosof Seg 28 Fev 2011, 19:47

Eclipse 4.5?? Eu o usei há mais de 4 anos e meio!
Vicardosof
Vicardosof
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse? Empty Re: Alguem tem como me diser como eu mudo a resolução do sprite no eclipse?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos