MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ant sprut q tal? :D

4 participantes

Ir para baixo

Ant sprut q tal? :D Empty Ant sprut q tal? :D

Mensagem por hbo123 Sáb 26 Fev 2011, 01:23

Pessoal, vi muitos vendeno 1 ant sprut, entao, essa noite, agora msm 3:20 da manha de sexta-feira kkk, acabei de achar 1 ant hacker q combate o sprut ;D, isso msm pessoal, essa bagaça combate o sprut rsrs', se voce tem a msm dor de cabeça q eu tenho, espere, breve estara akie, vou dormi agora, eu acordano irei faser mas testes, ver se nao ta fexano o serve, essas coisas, pq o serve fexo 2x akie sem da erro, vou ver, se continuar, eu abro pelo VB e do 1 olhada, se nao aparecer nada, e do ant hacker, mas vamos la, se deus quiser, ira dar tudo serto ;D

EDIT: Pessoal, o ant sprut q eu estava testano anoite, nao deu bem, como podemos dizer, serto, como eu estava com sono, eu nao configurei ele direito e tal, eu vou por meu DBZ on agora , e vou ver, se ngm consequir derrubar, amanha nessa hr msm, esta akie para vs, ok?? Very Happy
hbo123
hbo123
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 291

http://dbzfusion.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ant sprut q tal? :D Empty Re: Ant sprut q tal? :D

Mensagem por wolfsmu Dom 22 maio 2011, 13:29

AE MANO PRECIZO DESSE ANT SPRUT
SE TIVE COMOMO ME PASSA ADD MSN PF AE ;;'' danielpalmeiras13@hot....
wolfsmu
wolfsmu
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ant sprut q tal? :D Empty Re: Ant sprut q tal? :D

Mensagem por Texak Seg 23 maio 2011, 21:35

Sprut só funciona em servers fundo de quintal... se for host pago eles tem proteçao q barra isso facil...
Texak
Texak
Membro
Membro

Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Ant sprut q tal? :D Empty Re: Ant sprut q tal? :D

Mensagem por Yondaime Ter 24 maio 2011, 08:41

so passei aqui pra dizer que estou sem net e estou indo na lan de ves em quando mais no dia 10 ela volta
Yondaime
Yondaime
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ant sprut q tal? :D Empty Re: Ant sprut q tal? :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos