MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocando + de uma quest em um unico npc ou case num scriptedtile ou scriptednpc

2 participantes

Ir para baixo

Colocando + de uma quest em um unico npc ou case num scriptedtile ou scriptednpc Empty Colocando + de uma quest em um unico npc ou case num scriptedtile ou scriptednpc

Mensagem por Karlos Ter 01 Dez 2009, 13:21

Código:
If getplayerclass(index) = #¹ then
'Buffer loko de subir hp
exit sub
End if

If getplayerlevel(index) <= #² then
'Quest 01( matar o dragão do vulcão enfervecente)
exit sub
End if

Ponha aki um script que exija uma unica classe
Ponha aki um script que exija um level até o desejado

Obs.: vcs não são obrigados a porem extamanete igual ao que eu postei usem a criatividade e criem outros comandos XD

Usem sua lógica se ambas forem pro mesmo level coleque como separação de classe ou por alguma parte dos status XD.
Agora é com vcs ja dei a ideia.

Obs.: quem me deu a ideia foi o Rai e eu estou passando a vcs. se for por creditos não se esqueção dele XD.
Um bom projeto a todos. Laughing
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando + de uma quest em um unico npc ou case num scriptedtile ou scriptednpc Empty Re: Colocando + de uma quest em um unico npc ou case num scriptedtile ou scriptednpc

Mensagem por gin Qui 11 Nov 2010, 15:20

Ae P~ Se quere reviver, mais essa e uma boa tava prescisando disso, pois são muitos Questem e um unico lugar XD que nem uma sala essa de boa Very Happy vlw +1 e antigo o topico ninguem se interresou xD mais eu sim \o.
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos