MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

muitos sprites de monstors do RMXP para EP

2 participantes

Ir para baixo

muitos sprites de monstors do RMXP para EP Empty muitos sprites de monstors do RMXP para EP

Mensagem por Naziozeno Ter 01 Mar 2011, 19:47

Já procurei e não achei os sprites de monstros que preciso para meu jogo.

alguem por favor cria ou me manda Sprites de Monstros do RMXP com formato .bmp

preciso de vários monstros. Eles podem ser de cores diferente.
EX: Drãgão, Dragão azul, Dragão Preto etc

preciso muito disso. Ja estou a procura disso faz 1 semana e não acho

PORFAVOR alguem me ajuda
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

muitos sprites de monstors do RMXP para EP Empty Re: muitos sprites de monstors do RMXP para EP

Mensagem por Ian Ter 01 Mar 2011, 20:16

amigo ja falei vo falar denovo aconselho voce baixar o RPT para RPG maker nele voce vai ter spirtes de mostros entre outras coisas
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

muitos sprites de monstors do RMXP para EP Empty Re: muitos sprites de monstors do RMXP para EP

Mensagem por Naziozeno Ter 01 Mar 2011, 20:19

Mas tipo eles ficam separado eu quero no estilo Eclipse stable e eu não achei nenhum tipo de programa que coloque do jeito que eu quero =/

desculpe se estou sendo chato com isso mas é que eu já estou deseperado..... muitos sprites de monstors do RMXP para EP 881399
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

muitos sprites de monstors do RMXP para EP Empty Re: muitos sprites de monstors do RMXP para EP

Mensagem por Ian Ter 01 Mar 2011, 23:10

rsrs ñ calma voce ñ ta chato so to falando e meio dificil voce achar já organizados e preferivel voce editar ela pelo pait ou mesmo phoshop seria ate mais facil ^^
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

muitos sprites de monstors do RMXP para EP Empty Re: muitos sprites de monstors do RMXP para EP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos