MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como o item usado aparece no player. essa é a dúvida de muitos.

+2
Asskiller
lukeadans
6 participantes

Ir para baixo

como o item usado aparece no player. essa é a dúvida de muitos. Empty como o item usado aparece no player. essa é a dúvida de muitos.

Mensagem por lukeadans Ter 08 Mar 2011, 09:32

quando eu uso um item, ele não equipa o player, tem como fazer isso ?, para o item aparecer no player
ajuda ai alguem
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

como o item usado aparece no player. essa é a dúvida de muitos. Empty Re: como o item usado aparece no player. essa é a dúvida de muitos.

Mensagem por Convidad Qui 10 Mar 2011, 18:32

Isso é simples, vai no data.ini do server, e muda o Paperdoll = 0 pra 1

o item vai aparecer lá =D
Convidad
Convidado

como o item usado aparece no player. essa é a dúvida de muitos. Empty Re: como o item usado aparece no player. essa é a dúvida de muitos.

Mensagem por Asskiller Qui 07 Abr 2011, 11:02

isso da certo msm?
Asskiller
Asskiller
Novato
Novato

Mensagem por -Kira Qui 07 Abr 2011, 11:22

sim... se o problema for o item equipar mas ele não mostrar seu desenho no personagem, basta você ir na pasta data.ini

Procure por:
Código:
Paperdoll=0

Troque por:

Código:
Paperdoll=1
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Ian Qui 07 Abr 2011, 11:25

facil e rapido gostei kira
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Convidad Qui 07 Abr 2011, 20:04

Pra tu ver, e quem respondeu fui eu, e o cara gosta do kira, u.u

fez praticamente a mesma coisa que eu, so que colocou as coisas em CODE, nada a ve ¬¬

/pagapaudokira

eu n gosto do kira, ele é o pior tipo de amigo que alguem pode ter. sério.
Convidad
Convidado

Mensagem por Smoke Sex 08 Abr 2011, 14:55

O.o xi gente! nada a ve é um fica falando do outro dexa isso queto!
Lembrando= para que o item apareça no char é akilo mesmo que eles falaram: peperdoll=0 para peperdoll=1 na data.ini...
porem voce tem que ter seus itens organizados para essa função, eles tambem tem que ter a animação do movimento... porque vc pode equipar algum item ex.: uma espada e quando vc usar pode ser que apareça ex.: uma chave uma pedra um elmo... pq nao esta organizado! para isso vc pode organizar com o paint, ou ate mesmo baixar por aki lista de itens com peperdoll ja organizadas...
é isso ai eu axo vlws obrigado a atençao e espero ter da uma pequena ajuda, sendo que eles tambem ja tinhão ajudado como o item usado aparece no player. essa é a dúvida de muitos. 535201
t+
Smoke
Smoke
Membro
Membro

http://www.perfect-empire.webnode.com.br

Mensagem por morenoo Sex 08 Abr 2011, 16:19

como o item usado aparece no player. "essa é a dúvida de muitos".

muitos quem???...HSAUSHUA
atee eu que naum sei mexer no eclipse seii disso¬¬
soo da 1 procurada qe vose axa ^^
morenoo
morenoo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Convidad Sex 08 Abr 2011, 16:49

^

esse cara de cima se acha tão gênio, que coisa, acho que não sabia não;*
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo