MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player? Empty [Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

Mensagem por FilipeJF Ter 08 Mar 2011, 14:28

Pessoal, agora no desenvolvimento do meu jogo, presciso saber como faz:
faser Magia que sai um efeito na frente do cara?

Quem sabe?


Última edição por FilipeJF em Ter 08 Mar 2011, 18:49, editado 1 vez(es)
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player? Empty Re: [Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

Mensagem por Ian Ter 08 Mar 2011, 15:20

voce so cria uma loja normal noo painel admin e coloca so magias simples simples tam bem voce colocar pra ñ requeer dinneiro sem abilidades n casso seria algum iten simples tam bem so fazer a loja normalmente abre o painel admin vai editor de lojas efaiz voce coloca no editor de loja localizado a aba do painel admin pra na loja trocar itens por dinheiro ou qual que outra coisa ja esse voce tera q fazer um pouco de progamação no editor de animações para pode fazer issu ou uzar uma magia targe para ir nos npcs ou player xD
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player? Empty Re: [Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

Mensagem por FilipeJF Ter 08 Mar 2011, 16:03

Editei la no shop a magia, agora, como coloca o shop no npc?
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player? Empty Re: [Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

Mensagem por -Kira Ter 08 Mar 2011, 17:44

Pelo mapa, digita /mapeditor e depois vai em atributos e coloca a opção shop no lugar do mapa que você quer o shop e também selecione o shop que você deseja.
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player? Empty Re: [Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

Mensagem por FilipeJF Ter 08 Mar 2011, 18:47

-Kira escreveu:Pelo mapa, digita /mapeditor e depois vai em atributos e coloca a opção shop no lugar do mapa que você quer o shop e também selecione o shop que você deseja.

Deu certo. Agora, vo continuar meu projeto, vlw kira! meu projeto tb é de bleach xd! FLW! Vlw msm cara!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player? Empty Re: [Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

Mensagem por -Kira Ter 08 Mar 2011, 21:21

Boa sorte ^^
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player? Empty Re: [Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

Mensagem por FilipeJF Qua 09 Mar 2011, 06:55

Vlw cara! Agora, espero que tambem saia vários bleachs por ai, porque naruto, acho que já chega, xD! Flws!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player? Empty Re: [Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

Mensagem por Ian Qua 09 Mar 2011, 20:20

bom amigo pra felicidade de voces tam bem sou Fan de Bleachs e asim que concluir meu Dragon ball pretendo começar todos meus projetos hein C++ que e otima para fazer games MMO com muinta facilidade xD

Topico Resolvido trancando e movido
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player? Empty Re: [Resolvido] Como faser: Magias que sai na frente do player?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos