MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Disponibilização] Site de muitos tipos de font!!

3 participantes

Ir para baixo

[Disponibilização] Site de muitos tipos de font!! Empty [Disponibilização] Site de muitos tipos de font!!

Mensagem por megosarco Ter 08 Mar 2011, 15:07

Bem simples de se usar, é um site com diferentes tipos de fontes para melhorar os banners, GUI, trailers e o que for de seus games.


Link do site: AQUI!


Exemplos de fontes:

-Pokemon

-Transformers


Isso ai aproveitem!

Abraço!
megosarco
megosarco
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

[Disponibilização] Site de muitos tipos de font!! Empty Re: [Disponibilização] Site de muitos tipos de font!!

Mensagem por -Kira Ter 08 Mar 2011, 16:01

Eu acho esse site muito antigo, as fontes são muito velhas consequentemente '-' mas tá valendo ^^
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

[Disponibilização] Site de muitos tipos de font!! Empty Re: [Disponibilização] Site de muitos tipos de font!!

Mensagem por FilipeJF Ter 08 Mar 2011, 16:05

Tem um site bem parecido, que é o www.dafonts.com, e tambem tem a font pokemon, as otras eue num sei, mas ainda uso as fonts xD!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Disponibilização] Site de muitos tipos de font!! Empty Re: [Disponibilização] Site de muitos tipos de font!!

Mensagem por megosarco Ter 08 Mar 2011, 16:11

Sim tenho uns 3 aqui, mas esse ai é o que eu mais confio =D

Tem sempre umas fonts novas /o/
megosarco
megosarco
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

[Disponibilização] Site de muitos tipos de font!! Empty Re: [Disponibilização] Site de muitos tipos de font!!

Mensagem por FilipeJF Ter 08 Mar 2011, 16:18

Poxa, então deve ser bom, se sempre chega fonts novas xD! assim fica mais atualizado, ligado na fita xD. Flw.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Disponibilização] Site de muitos tipos de font!! Empty Re: [Disponibilização] Site de muitos tipos de font!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos