MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual é a melhor verção do eclipse ?

3 participantes

Ir para baixo

qual é a melhor verção do eclipse ? Empty qual é a melhor verção do eclipse ?

Mensagem por lukeadans Qui 10 Mar 2011, 13:05

cara tem um monte de elcipse com muitos bugs, se vcs tiverem um engine bom. com o menos possível de bugs por favor me passem
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a melhor verção do eclipse ? Empty Re: qual é a melhor verção do eclipse ?

Mensagem por Ricardo Qui 10 Mar 2011, 13:34

Eu acho o Eclipse Origns, pq ja vem com muitos sistemas bons e muitos bugs arrumados
Ricardo
Ricardo

qual é a melhor verção do eclipse ? Empty Re: qual é a melhor verção do eclipse ?

Mensagem por megosarco Qui 10 Mar 2011, 14:13

O melhor eclipse é o que melhor se adapta as suas necessidades.

Por exemplo pro game que eu estou desenvolvendo o melhor fica o EO, eclipse origins ^^

Abraço!
megosarco
megosarco
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo