MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá pessoa, esqueci de me apresentar.

5 participantes

Ir para baixo

Olá pessoa, esqueci de me apresentar. Empty Olá pessoa, esqueci de me apresentar.

Mensagem por megosarco Qui 10 Mar 2011, 14:09

Bom eu ia criar um tópico logo que criei um login e tal, mas ai fiquei criando tutoriais para EO e esqueci de me apresentar hehehe


Buenas!

Meu nick é Megos Arco (Avah!) tenho 19 anos, tive meu primeiro contato com vb aos 8 anos (meu pai me ensinou a fazer calculadora e cmd de msgbox @.@).

Mas só fui realmente começar a aprender mais aos 15-16 anos.

Aos 16 entrei em uma equipe que desenvolvia um game online de bleach (a equipe quick flash) depois que o game faliu, ajudei a fundar uma nova equipe
criamos um bleach online (BO3.5) que ficou online um bom tempo. Depois a equipe se desformou por brigas internas ^^

Bom fiquei parado um tempo e agora estou voltando a programar (adorei o EO) foi umas das coisas que me animou a voltar a programar hehehe




Espero continuar contribuindo com o pessoal do fórum com tutorias e ajudando nas help de EO e VB Olá pessoa, esqueci de me apresentar. 535201


Um Abraço a todos e desculpe só me apresentar formalmente agora Olá pessoa, esqueci de me apresentar. 965439
megosarco
megosarco
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoa, esqueci de me apresentar. Empty Re: Olá pessoa, esqueci de me apresentar.

Mensagem por FilipeJF Qui 10 Mar 2011, 14:14

Nossa, as 90 mensagens se apresentando ein ^^. Ai, bem vindo ao fórum atrasado xD!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoa, esqueci de me apresentar. Empty Re: Olá pessoa, esqueci de me apresentar.

Mensagem por Ricardo Qui 10 Mar 2011, 14:21

OO, seja bem vindo XD
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoa, esqueci de me apresentar. Empty Re: Olá pessoa, esqueci de me apresentar.

Mensagem por Darkpeople196 Qui 10 Mar 2011, 14:23

ixxi agora que to veno o povo se apresenta no eu penso eu jah me apresentei???

e bem vindo manolo õ/
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoa, esqueci de me apresentar. Empty Re: Olá pessoa, esqueci de me apresentar.

Mensagem por -Kira Dom 27 Mar 2011, 22:31

Bem vindo sr megosarco!
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoa, esqueci de me apresentar. Empty Re: Olá pessoa, esqueci de me apresentar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos