MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem poderia me ajudar, com o ataque, eu queria que o player tirasse no minimo 1 do npc

3 participantes

Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar, com o ataque, eu queria que o player tirasse no minimo 1 do npc Empty Alguem poderia me ajudar, com o ataque, eu queria que o player tirasse no minimo 1 do npc

Mensagem por lukeadans Sáb 12 Mar 2011, 17:21

alguem poderia me ajudar para tirar no minimo 1 dos npcs (monstros) quando o player não aguenta com o monstro ele tira numeros negativos, tipo (-1, -2, -3).
alguem sabe como faz isso e poderia me ajudar.
+cred obrigado!
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar, com o ataque, eu queria que o player tirasse no minimo 1 do npc Empty Re: Alguem poderia me ajudar, com o ataque, eu queria que o player tirasse no minimo 1 do npc

Mensagem por Itachi666 Sáb 12 Mar 2011, 17:23

Manda o player lutar com um bixo mais fraco u,u
Itachi666
Itachi666
Novato
Novato

Alguem poderia me ajudar, com o ataque, eu queria que o player tirasse no minimo 1 do npc Empty Re: Alguem poderia me ajudar, com o ataque, eu queria que o player tirasse no minimo 1 do npc

Mensagem por -Kira Sáb 12 Mar 2011, 17:24

Sub AttackNpc
nela, tem a variável damage
no inicio da sub, colocar:
If Damage <= 0 then Damage = 1
mas no cliente
vai continuar a aparecer
o dano negativo
para isso tem que ir no packet de ataque
onde chama o attacknpc
e colocar esse if
assim não precisa colocar no attacknpc

tem algo assim:
If damage > 0 then
antes desse if colocar
If Damage <= 0 then Damage = 1

Créditos:Vicardosof
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lukeadans Qua 16 Mar 2011, 16:04

onde fica isso ?
mals manu, não intendi.
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Mensagem por -Kira Qua 16 Mar 2011, 16:42

Ná area de aprendizado tem um tópico explicando como que se coloca códigos, eu já to de saida se não explicava
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lukeadans Sáb 19 Mar 2011, 09:02

eu não consegui!
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo