MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida sobre npc,

4 participantes

Ir para baixo

duvida sobre npc,  Empty duvida sobre npc,

Mensagem por lukeadans Qui 17 Mar 2011, 23:35

Minha Dúvida
Os npc´s que eu crio no Eclipse Pributon 2.0, não obedecem a configuração determinada.
1º Eu determino a visão, mais não adianta, todos npc´s enxergam o mapa inteiro.
2º Se eu coloco pra atacar somente se for atacado, ou coloco pra ser agressivo, dá no mesmo, ele não ataca sozinho, somente se forem atacados
3º Não importa a velocidade que eu configuro, todos os npc´s andam na mesma velocidade, que é bem lento, mais aumenta a velocidade quando ele é atacado, e fica agrecivo.

queria saber por que está acontecendo isso. alguem poderia me ajudar?
Obrigado.
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre npc,  Empty Re: duvida sobre npc,

Mensagem por Ian Sex 18 Mar 2011, 08:58

Bom amigo oque eu posso te aconselhar a fazer seria na realidade seria o'que eu mesmo faria se for usar essas versões mais antigas do Eclipse queuzar a Stable ou a 2.7 pq são as que menos tem bugs ou mesmo voce Começar a istudar Visual basic 6 ¬¬ coisa que nimguem hj endia faz e ate facil mas quase nimguem faz ou Começar seu projeto numa Engine nova a Eclipse Origins ja ia esquecendo suas Respostas para todas as perguntas a Cima isso dai e mais Conhecido Como os Famosos Bugs ¬¬
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Dr.Manhattan Sex 18 Mar 2011, 08:59

Ian, eu ainda acho a Origins 2 muito boa.
Mas o ideal é pegar outra engine sim. ou consertar no vb =)
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Ian Sex 18 Mar 2011, 09:10

Bom como eu pude perceber algumas pessoas ainda não se mudaram de Eclipse pois a nova Eclipse a Origins os codigos delas são bem diferentes da Eclipse Comun mais oque eu acoselho pra essa galera e q Começe a utilizar a novae eclipse pois ela alem do codigo estar bem mais estavel dificil mente voce vai ver 1 jogo bem progamado na EO com lag
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por lukeadans Sex 18 Mar 2011, 12:16

mais se eu for utilizar outra engine eu vou perder todo o meu projeto.
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Mensagem por Ian Sex 18 Mar 2011, 12:43

bom então eu ti aconselho estudar VB pegar outra eclipse dessas mais antigas mesmo e arrumar todos os bugs dela pra ficar um jogo Honesto xD
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por ariksu Qua 06 Abr 2011, 13:05

vc tambem pode configurar o tamanho do mapa em outra engine e transportar seus maps,tiles,itens para a outra engine dependendo de qual.
ariksu
ariksu
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo