MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo.

3 participantes

Ir para baixo

Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo. Empty Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo.

Mensagem por Sonlucas Ter 22 Mar 2011, 13:56

Pelo título do tópico já devem estar ligado no meu problema eu ligo meu serve abro o client quando vó para a a area de personagens criados avisa versão desatualizada é manda eu ir no mmodev baixar a nova só que eu num quero baixar pq se eu fizer isso irei começar tudo do começo me ajuda oq faço? Tenho que baixar o VB? ????
Sonlucas
Sonlucas
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo. Empty Re: Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo.

Mensagem por Ian Ter 22 Mar 2011, 15:01

Simples mente voce tera que ter O Visual basic 6.0 Istalado depois dissu voce vai ter que alterar o Valor do Servidor para mesma versão Do Cliente Tipo major Cliente Versão 1 Major Cliente no servidor tam bem 1 Sako ??

Se não sako mais tarde vo entra pra ti esplicar melhor agora vo dar uns Role De skate T++
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo. Empty Re: Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo.

Mensagem por goldeen Ter 22 Mar 2011, 16:17

Vamos la

Tendo o Visual Basic Instalado

Cliente~Side

Procure Por

Código:
' Version constants
Public Const CLIENT_MAJOR = 2
Public Const CLIENT_MINOR = 6
Public Const CLIENT_REVISION = 0

La Mude Para
Código:
' Version constants
Public Const CLIENT_MAJOR = 1
Public Const CLIENT_MINOR = 0
Public Const CLIENT_REVISION = 0

Depois Procure Por

Código:
' Security password
Public Const SEC_CODE = "www.mmodev.com.br"

Mude Para

Código:
' Security password
Public Const SEC_CODE = "1574"

pode alterar o 1574 pra qualquer coisa

Server~Side

Procure Por

Código:
' Version constants
Public Const CLIENT_MAJOR = 2
Public Const CLIENT_MINOR = 6
Public Const CLIENT_REVISION = 0

La Mude Para
Código:
' Version constants
Public Const CLIENT_MAJOR = 1
Public Const CLIENT_MINOR = 0
Public Const CLIENT_REVISION = 0

Depois Procure Por

Código:
' Security password

Public Const SEC_CODE = "www.mmodev.com.br"

Mude Para

Código:
' Security password

Public Const SEC_CODE = "1574"

pode alterar o 1574 pra qualquer coisa desde que seja igual do client
goldeen
goldeen
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 54

http://www. dbzoverfly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo. Empty Vlw

Mensagem por Sonlucas Sex 01 Abr 2011, 20:19

Vlw manos pela ajuda dps eu vou baixar o VB 6.0 é noix lek dps agente se bate aki pelo site é noix...


Última edição por Sonlucas em Sex 01 Abr 2011, 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia)
Sonlucas
Sonlucas
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo. Empty Re: Meu Elysium Engine BR tá dando versão desatualizada oq faço num quero começar tudo denovo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos