MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apertando Shift

2 participantes

Ir para baixo

Apertando Shift Empty Apertando Shift

Mensagem por sheven Qua 23 Mar 2011, 21:43

Bom , gostaria de saber se tem como tirar a velocidade , pois quando aperto o Shoift o Char fica muito mais rapido , gostaria de saber se tem como eu diminuir a velocidade, ou então colocar por tempo , pra eu poder apertar o Shift e ele andar durante uma certa quantidade de tempo e depois parar . Grato desde já .. Obrigado .
sheven
sheven
Novato
Novato

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apertando Shift Empty Re: Apertando Shift

Mensagem por Luiz Qui 24 Mar 2011, 14:48

Cara Leia Os COmandos do Elysium e vc vai saber para que serve o Shift

que e CORRER
Luiz
Luiz
Membro
Membro

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Apertando Shift Empty Re: Apertando Shift

Mensagem por sheven Qui 24 Mar 2011, 14:51

eu sei que o Shift serve pra correr , mais tem como colokar pra ele não correr ? ou então colocar ele p.quando corresse cansace ?
sheven
sheven
Novato
Novato

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apertando Shift Empty Re: Apertando Shift

Mensagem por sheven Sáb 26 Mar 2011, 17:00

Tipo queria saber se tem como fazer igual o TUTO do Voar , ele voa um certo tempo e depois ele para poque cansa , e demora um tempo pra voltar a voar .

eu queria saber se tem comof azer a mesma coisa só que usando o correr em vez do voar .
sheven
sheven
Novato
Novato

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apertando Shift Empty Re: Apertando Shift

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos