MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda ai com erro quando crio classes ajuda por favor

2 participantes

Ir para baixo

ajuda ai com erro quando crio classes ajuda por favor Empty ajuda ai com erro quando crio classes ajuda por favor

Mensagem por victor123321 Qui 31 Mar 2011, 21:48

pessoal eu baixei a engine Elysium Diamond Br , ai eu criei 3 classe ai eu ponho em meu server na pasta classes e escrevo em info max classes : 6 tuco certinho , mas qdo eu vou entrar no jogo da erro Rum time error 13 time mysmatch me ajuda aai
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda ai com erro quando crio classes ajuda por favor Empty Re: ajuda ai com erro quando crio classes ajuda por favor

Mensagem por Ian Sex 01 Abr 2011, 07:17

Bom voce posto na area errada seu pedido mais vo resolver e mandar pra arrear correta

Ja tentou istalar as librarys do Elysium Diamond ??
Movido para Local Correto
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos