MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como por Bigsprites dessa largura no EO?

2 participantes

Ir para baixo

Como por Bigsprites dessa largura no EO? Empty Como por Bigsprites dessa largura no EO?

Mensagem por FilipeJF Dom 03 Abr 2011, 14:49

Pessoal, to criando um jogo, e presciso adicionar sprites desse modo:

Como por Bigsprites dessa largura no EO? 95254673

Tem como? Pois eu tentei adicionar assim, ficou... Podre, não dava pra ver nada. Bom, aguardo a resposta.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Como por Bigsprites dessa largura no EO? Empty Re: Como por Bigsprites dessa largura no EO?

Mensagem por Ian Dom 03 Abr 2011, 15:19

tem como sim voce colocar elas basta voce organizar pra ficar desse jeito Como por Bigsprites dessa largura no EO? 92103367
eu poderia ate organiza pra voce agora suas sprites mais so se voce me passar elas tam bem pelo msn ai eu organizo todas pra voce pelo Phot shop so sem nd pra fazer agora manin xD
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Como por Bigsprites dessa largura no EO? Empty Re: Como por Bigsprites dessa largura no EO?

Mensagem por FilipeJF Dom 03 Abr 2011, 16:04

Beleza, vo falar com vc lá agr, mas olha não é todas as sprite que vo manda vc organiza n
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Como por Bigsprites dessa largura no EO? Empty Re: Como por Bigsprites dessa largura no EO?

Mensagem por Ian Dom 03 Abr 2011, 17:56

Topico resolvido
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Como por Bigsprites dessa largura no EO? Empty Re: Como por Bigsprites dessa largura no EO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos