MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resets Error

2 participantes

Ir para baixo

Resets Error Empty Resets Error

Mensagem por VegetasupremoMaker Seg 04 Abr 2011, 18:56

sempre q reseta volta todos os status o.O tipo eu tenho 100k e de HP volta pra 100k qundo eu reseto
VegetasupremoMaker
VegetasupremoMaker
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Resets Error Empty Re: Resets Error

Mensagem por juan415 Ter 05 Abr 2011, 09:07

pow aki tambem e o meu assim se eu tiver 1000 pontos para add volta a e nao reseta so o level reseta tbm os statu que volta a 0 entao mudei o negocio do reset por script e voltou ao normal deve ser algo que tu fez de errado no codigo
juan415
juan415
Membro
Membro

Mensagem por VegetasupremoMaker Ter 05 Abr 2011, 18:24

dexa vo exclui tudo e faze tudo de novo ei vc pode fazer um tuto de como usar o hamachi ai varias pessoas te darao creds inclusive eu ^^amanha ja vo começao o Beta 1.1 e vc pode instala pra mim VB6 pelo teamviewer se vc souber usar
VegetasupremoMaker
VegetasupremoMaker
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo