Abri-se a janela num certo level
5 participantes
Página 1 de 1
Abri-se a janela num certo level
Olaa gostaria de pedir 1 ajudaa de voseis... euu keriaa qe quanduu tiver num certo level abri-see umaa janela.....
keem souberr pf me falee ^^
grato
keem souberr pf me falee ^^
grato
morenoo- Membro Junior
- Mensagens : 99
Re: Abri-se a janela num certo level
bom não sei se vai funcionar :X, nao estou em casa para testar mais tente neh XD,
vai na frmMirage ou onde for que você queira que abra essa tal janelinha e crie uma Timer Mude o Inteval dela para 1 depois de 2 Clicks nela e adicione isso dentro dela.
OBS. mude se seu caso for outro frm e outra pic.
vai na frmMirage ou onde for que você queira que abra essa tal janelinha e crie uma Timer Mude o Inteval dela para 1 depois de 2 Clicks nela e adicione isso dentro dela.
- Código:
If GetPlayerLevel(index) = 2 Then
picStat.Visible = True
End If
OBS. mude se seu caso for outro frm e outra pic.
Re: Abri-se a janela num certo level
caraa taa dandoo erro =/
tipo eu puis qe nem vose feiz mais fikou selecionado o index....ee tenteii por (index, 1)...mais tbm n deuu certo =/.....entaum eu puis myindex....
maiss daee fikaa selecionado essa linha
GetPlayerClass = Player(Index).Class
no codigo
Ajudaa eu aee =/
tipo eu puis qe nem vose feiz mais fikou selecionado o index....ee tenteii por (index, 1)...mais tbm n deuu certo =/.....entaum eu puis myindex....
- Código:
Private Sub Timer1_Timer()
If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
If GetPlayerLevel(MyIndex) = 1000 Then
PicClass.Visible = True
Picclass2.Visible = True
Picclass3.Visible = True
Picclass4.Visible = True
Else
If GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
If GetPlayerLevel(MyIndex) = 1000 Then
PicClass.Visible = True
Picclass1.Visible = True
Picclass3.Visible = True
Picclass4.Visible = True
End If
End If
End If
End If
End Sub
maiss daee fikaa selecionado essa linha
GetPlayerClass = Player(Index).Class
no codigo
- Código:
Function GetPlayerClass(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerClass = Player(Index).Class
End Function
Sub SetPlayerClass(ByVal Index As Long, ByVal ClassNum As Long)
Player(Index).Class = ClassNum
End Sub
Ajudaa eu aee =/
morenoo- Membro Junior
- Mensagens : 99
Re: Abri-se a janela num certo level
código é simples
procura por :
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Isso é no GameLogic .
depois de procura adicione em qualquer parte :
Janela = Nome da Pic para abrir .
procura por :
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Isso é no GameLogic .
depois de procura adicione em qualquer parte :
- Código:
If Player(MyIndex).Level = YY Then
frmMirage.Janela.visible = True
End If
Janela = Nome da Pic para abrir .
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: Abri-se a janela num certo level
Não faça nenhum dos códigos a cima, se quizer pode até fazer, mais aconcelho fazer o seguinte:
Vai na Sub PlayerLevelUp(é algo assim) e cria o seguinte código
NO Client, no modulo que tem a sub HandleData você cria uma case nova
ex:
Vai na Sub PlayerLevelUp(é algo assim) e cria o seguinte código
- Código:
If Val(GetPlayerLevel(index) +1) = Level que você quer Then
Call SendDataToMap(Index, "f1" & END_CHAR)
End If
NO Client, no modulo que tem a sub HandleData você cria uma case nova
ex:
- Código:
Case "f1"
frmNome.Show
ou você pode fazer
frmNome.visible = true
Exit Sub
Re: Abri-se a janela num certo level
Testado e aprovado o do Omega '-'.
FilipeJF- Membro Veterano
- Mensagens : 938
Re: Abri-se a janela num certo level
ook Valeuu aee voo testaa...daee see der certoo eu edito ee dou os creditos^^
aa viuu see eu kiser colokar para level e classe tenhu qe por assim?
------EDIT------
Caraa taa danduu erro.... seleciona a "Case" do "Case "F1""
euu coloqueii ele akii
ee naa principal...
Pf me ajudem >.<
aa viuu see eu kiser colokar para level e classe tenhu qe por assim?
- Código:
If Val(GetPlayerLevel(index) +1) = 1000 Then
If GetPlayerClass(index) = 1
Call SendDataToMap(Index, "f1" & END_CHAR)
End If
End If
------EDIT------
Caraa taa danduu erro.... seleciona a "Case" do "Case "F1""
euu coloqueii ele akii
- Código:
If Parse(0) = "info" Then
frmMainMenu.lblOnOff.Caption = "Online"
frmLogin.lblPlayers.Caption = "Esta com " & Parse(1) & " jogadores"
frmLogin.lblPlayers.Visible = True
frmLogin.tmrInfo.Enabled = False
Exit Sub
End If
If Parse(0) = "infoequipe" Then
frmLogin.lblEquipe.Caption = "sendo " & Parse(1) & " da equipe"
frmLogin.lblEquipe.Visible = True
Exit Sub
End If
Case "f1"
FrmClass.Visible = True
Exit Sub
' :::::::::::::::::::
' :: Npc hp packet ::
ee naa principal...
- Código:
If C > 1 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then
If GetPlayerClass(index) = 1 Then
Call SendDataToMap(Index, "f1" & END_CHAR)
End If
End If
End If
End Sub
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
Pf me ajudem >.<
morenoo- Membro Junior
- Mensagens : 99
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux