MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

+4
Lucas Roberto
LukasC4
Ricardo
Thales12
8 participantes

Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Thales12 Dom 10 Abr 2011, 15:07

Abra o Server~Side e Procure por:

Código:
' :::::::::::::::::::::::::
            ' :: Status Point Packet ::
            ' :::::::::::::::::::::::::
        Case "usestatpoint"
       
            ' Proteção contra erros e packets editadas
            If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
            If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
           
            PointType = Val(Parse(1))
            PointQuant = Val(Parse(2))

            ' Verificar se temos pontos necessários
            If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
                If SCRIPTING = 1 Then
                    MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
                Else

                    Select Case PointType

                        Case 0
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)

                        Case 1
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)

                        Case 2
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)

                        Case 3
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
                    End Select

                    Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
                End If

            Else
                Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
            End If

            Call SendHP(Index)
            Call SendMP(Index)
            Call SendSP(Index)
            Call SendStats(Index)
            Exit Sub

na linha:

Código:
If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub

so mudar o 1000 para quantidade q vc quer exemplo:

Código:
[code]If Val(Parse(2)) > 5000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub[/code]

OBS: nao exagere na quantidade, recomendo q ponha no maximo 5mil a 10mil, pos nao sei se pode bugar :S
OBS²: eu testei e ta pegando ! [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 256397

Créditos: a mim Thales12.


Última edição por Thales12 em Dom 10 Abr 2011, 15:13, editado 1 vez(es)
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Ricardo Dom 10 Abr 2011, 15:11

Ja pode trancar esse topico e se adivertir, porque ja existe um topico ensinando isso
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por LukasC4 Dom 10 Abr 2011, 15:12

Ae thales vlw ajudo o cara la, espero que ele veja neh .... seu safado ta postando direto so pra ganhar cred neh ... + 1 Ae maninhu..
LukasC4
LukasC4
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Thales12 Dom 10 Abr 2011, 15:14

Ja pode trancar esse topico e se adivertir, porque ja existe um topico ensinando isso

ja tem ? :S
eu neen sabia q tinha ! '-'
Mais primeiro deixa me certificar deq e verdade, ai eu tranco e mando a lixeira, me manda o link do topico ai pf Ricardo !
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Lucas Roberto Dom 10 Abr 2011, 15:15

topico de inciante

isso e para pessoas que duvida na boa isso não pode ser chamar de tutorial

e sim um simples codigo ou modificação
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Thales12 Dom 10 Abr 2011, 15:35

topico de inciante

isso e para pessoas que duvida na boa isso não pode ser chamar de tutorial

e sim um simples codigo ou modificação

Correto, ate concordo com vc, ja vi muitas pessoas perguntando sobre como add mais de 1000 pts ! Smile

ai teve 1 q me mando 1 pm, pedindo para eu postar 1 topico enssinando, então ta ai, postei .. Smile

OBS: Esse Tópico e Unico, nao tem outro topico desse, Traduzindo: topico Original ! Smile
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Ricardo Dom 10 Abr 2011, 15:37

Lol? O que aconteceu? Não tinha trancado o topico?
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Lucas Roberto Dom 10 Abr 2011, 15:41

Tinha mais o Thales12 falo que não tinha então, foi atras para saber e realmente não tem então não tem questão de Trancar e nem mover o topico

OffTopic Acabo!!!
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por willa Dom 10 Abr 2011, 20:38

" Eu enssinei um cara a faser isso em um topico de duvidas!

- o Lucas Pode Confirmar eu axo.

- Mais Vlw a intenção.
willa
willa
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Thales12 Dom 10 Abr 2011, 23:08

" Eu enssinei um cara a faser isso em um topico de duvidas!

- o Lucas Pode Confirmar eu axo.

- Mais Vlw a intenção.

Tranquilo Smile
o Topico enssinando nao existia, como vc ta falando agora vc tiro 1 duvida de 1 cara q pergunto 1 vez... sendo q eu neen sei aonde ta, nao achei :S
e 1 cara pediu para postar o tuto ai eu postei ! Smile
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por DshFox Seg 11 Abr 2011, 02:24

mais um script bom '-'

continue assim e será como eu desejaria que eu fosse ;D
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por tabarkiewicz Seg 11 Abr 2011, 09:00

Bom Galera Testei aqui pondo 100000000 digitos e funfo certinho ;D
tabarkiewicz
tabarkiewicz
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por hardsfree Seg 11 Abr 2011, 11:36

boa thales +1 ;P
avatar
hardsfree
Membro
Membro

Mensagens : 198

http://www.dbzaf.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Thales12 Seg 11 Abr 2011, 17:49

Bom Galera Testei aqui pondo 100000000 digitos e funfo certinho ;D


tabarkiewicz obrigado por testar ! Smile, entao nao nao buga, pode por a quantidade q quiser ! Smile

boa thales +1 ;P


Vlws Hardfree !Smile
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por tabarkiewicz Sex 22 Abr 2011, 11:41

[b]Thales12 Creditos ae to precisando hehe lasdmasld
[/b]
tabarkiewicz
tabarkiewicz
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000 Empty Re: [EEB] Almentando o /for,/def,/agi/mag para poder add mais de 1000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos