MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

5 participantes

Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por fabiomontevechi Qui 14 Abr 2011, 15:33

Tava fazendo a GUI e deletei a IP Config sem ver e compilei.
Eu deletei só o botão da IP Config, por que o resto, continua lá.
E agora como faz? Por que eu quero por o IP do meu Hamachi pro povo entrar, mas não dá. ):
Alguém pode me ajudar?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por nicholas Qui 14 Abr 2011, 15:38

e so fusar na pasta confing do seu jogo Neutral
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por FilipeJF Qui 14 Abr 2011, 15:41

Por mim eu iria pegar novamente da Elysium. Tipo, se voçê não modificou nada, só pega os arquivos .vb da engine Elysium, e passe novamente pra pasta do seu jogo.
Agora, só uma dica, sempre deixe uma cópia do seu jogo.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por nicholas Qui 14 Abr 2011, 15:41

Verdade Felipe J
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por FilipeJF Qui 14 Abr 2011, 15:44

Nicholas, JF Singnifica Juiz de fora ^^.

@Topic
Se não entendeu, vou dar uma explicada melhor.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por fabiomontevechi Qui 14 Abr 2011, 15:55

É que eu já fiz a GUI do mainmenu, se eu for fazer isso que o Felipe falou, vou ter que refazer toda a GUI?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por FilipeJF Qui 14 Abr 2011, 15:59

Não cara, voçê não entendeu. Tipo, sabe é só os arquivos .VB as outras pastas não vai prescisar modificar nada.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por fabiomontevechi Qui 14 Abr 2011, 16:02

Se eu excluir os arquivos .VB e por os arquivos .VB do Elysium a GUI vai sair, ué.
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por FilipeJF Qui 14 Abr 2011, 16:05

Não cara, olha só voçê não ta entendendedo... Se voçê deixar uma cópia da pasta Gui, substituir os Arquivos .VB do seu jogo novamente pelo do elysium, é só depois levar a cópia da sua Gui pra pasta Gui denovo, simples.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por Ricardo Qui 14 Abr 2011, 17:07

Fabio, copia o botao e cola ele, pega de um outro elysiun, ai e so esconder e pronto, fica sem o ip config
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por Dr.Manhattan Qui 14 Abr 2011, 17:09

@Topic só faz do jeito que o Felipe Falou e pronto que vai dar certo
@Off-Topic, Sacanagem em felipe, n deixa o Juiz ENtrar? Deletei o IP Config, sem querer. E agora? 641312
UHuahuahuaH
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por FilipeJF Qui 14 Abr 2011, 17:53

Eu não susano'o, so mau ASAHUShaush
Deletei o IP Config, sem querer. E agora? 163822 << Quase ninguem coloca ele *___*

@Topic
Só faz do jeito que eu disse, Jovem padawan.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Deletei o IP Config, sem querer. E agora? Empty Re: Deletei o IP Config, sem querer. E agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos