MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

4 participantes

Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por renanzan Sex 15 Abr 2011, 13:43

Estou a criar um jogo pelo programa Eclipse 4.5 maker MMORPG online, e tenho diversas duvidas que apesar de procurar e procurar nunca consegui resolver, elas são as seguintes:

----(PRINCIPAL)-----.Quando eu crio o jogo, como enviar para um amigo também poder jogar ou até mesmo por em um site?

.Se eu criar o jogo e meu amigos tiverem com ele no computador, e eu atualizar o mapa ou colocar alguma classe nova, vai atualizar a do PC dele ou não? Existe augum programa no qual atualize o jogo sem que precise fazer o download tudo de novo?

.Tem como colocar para a pessoa que for criar o personagem escolher a cor de pele, cabelo, etc...?

.Existe algum site no qual eu possa fazer download de itens, classes, maps, etc..?

.Como eu edito para que seja possível o personagem se movimentar pelo mause sem ser pelas setas do teclado...?

.Existem bons tutoriais na internet (completos) em português?


???????????????????????????????? DUVIDA, RESOLVIDA POR FAVOR ????????????????????????????????
confused confused confused confused confused confused confused confused confused
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Re: Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por FilipeJF Sex 15 Abr 2011, 17:43

Engine pré-Histórica. Usa Eclipse Stable, evolution ou pributon.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Re: Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por Dr.Manhattan Sex 15 Abr 2011, 18:18

As melhores engines do momento são : Eclipse Origins 2.6, Eclipse Pributon , Start Engine, Perfect Engine. (Das que estão aqui no forúm)
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Re: Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por Ian Sex 15 Abr 2011, 18:22

De todas que voce Citou ainda prefiro minha Eo 3.0 Rulles Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... 89051
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Re: Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por Dr.Manhattan Sex 15 Abr 2011, 18:35

Eu não tenho né ... e nem é free ...
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Re: Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por Ian Sex 15 Abr 2011, 19:15

Opa opa opa que eu ñ falei que vo vender nd por enquanto o.o
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Re: Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por renanzan Sex 15 Abr 2011, 19:35

Vlw pessoal, vou procurar um programa mais novo, mais vcs sabem como eu ponho para que auguem faça download do meu jogo, tipo envio só a pasta client?
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Re: Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por Dr.Manhattan Sex 15 Abr 2011, 19:42

Vbgore Br Edition v2.0
Eclipse origins Ultimate v3.0

Quem quiser compra alguma das 2 envie PM para
Não?
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Re: Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por Ian Sex 15 Abr 2011, 19:47

são 2 antiga

a nova tenho 90% de certeza que vai ser gratis acho que talvez melhor que essas atual xD
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5... Empty Re: Editar jogo criado pelo programa Eclipse 4.5...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos