MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o tópico - Client Estável

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por fabiomontevechi Dom 17 Abr 2011, 16:03

O meu problema está neste tópico: http://www.mmorpgbr.com/t3678-all-client-estavel

Bom, primeiramente ele manda procurar no Client (pelo VB) - Ele diz: "Abra seu Client E procure por:"
Tá, mas ele não fala aonde... Se é no ClientTCP, Mirage, não fala nada.
Mas eu chutei no Mirage, e achei... Aí tá. Eu achei até o 3º negócio que ele postou no mirage.
Aí ele pediu pra procurar o "Sub ClearRainDrop(ByVal RDNumber As Long)" mas eu NÃO achei no Mirage e ele não fala onde tem que procurar.

Alguém pode me guiar? Estou realmente precisando disso!
Obrigado desde já.
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por nicholas Dom 17 Abr 2011, 16:11

fabiomontevechi escreveu:O meu problema está neste tópico: http://www.mmorpgbr.com/t3678-all-client-estavel

Bom, primeiramente ele manda procurar no Client (pelo VB) - Ele diz: "Abra seu Client E procure por:"
Tá, mas ele não fala aonde... Se é no ClientTCP, Mirage, não fala nada.
Mas eu chutei no Mirage, e achei... Aí tá. Eu achei até o 3º negócio que ele postou no mirage.
Aí ele pediu pra procurar o "Sub ClearRainDrop(ByVal RDNumber As Long)" mas eu NÃO achei no Mirage e ele não fala onde tem que procurar.

Alguém pode me guiar? Estou realmente precisando disso!
Obrigado desde já.

Aperta critl e f pra procurar as coisas e escolha all
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por fabiomontevechi Dom 17 Abr 2011, 16:21

Então, mas eu aperto CTRL+F pra procurar aonde? Não fala... E eu dei CTRL+F e procurei no Mirage, algumas coisas eu achei, outra não
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por EIGames Dom 17 Abr 2011, 16:26

eu uso Eclipse Pributon e eu achei todos Very Happy ( só avisando caso o seu seja )
EIGames
EIGames
Novato
Novato

Mensagens : 9

http://www.naturaonline.log7.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por fabiomontevechi Dom 17 Abr 2011, 16:27

O meu é Perfect Engine (Elysium Engine)
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por nicholas Dom 17 Abr 2011, 16:33

fabiomontevechi escreveu:O meu é Perfect Engine (Elysium Engine)

cara pra pesquisar e so marcar corrent projet algo assim
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por fabiomontevechi Dom 17 Abr 2011, 16:36

Mesmo assim nao deu. Tipo: As primeiras coisas que ele manda procurar eu achei no Mirage, mas dps da 4 coisa que ele pede nao achei mais nada no Mirage. E ele nao especifica onde tem que pesquisar.
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por nicholas Dom 17 Abr 2011, 16:41

cara voce nao entedeu oque eu disse

cara aperta critr + e marca Curent Project e pesquisa
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por fabiomontevechi Dom 17 Abr 2011, 16:42

Ctrl + E ?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por nicholas Dom 17 Abr 2011, 16:44

Aperta Ctrl e depois F
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por fabiomontevechi Dom 17 Abr 2011, 16:46

Então, eu marco isso mas mesmo assim não acha nada. Mas aonde eu perquiso? Mirage? ClientTCP? DirectX? Types? Aonde?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por nicholas Dom 17 Abr 2011, 16:50

cara essa opçao e pra qunado digita algo ele vai pesquisar todas as frm e acha uma

por ex: to na frm mirage e procura algo que ta na frm editor ae vai pra la tendeu?
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por St4rk Dom 17 Abr 2011, 20:29

Se eu foce você não usaria isso.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o tópico - Client Estável Empty Re: Problemas com o tópico - Client Estável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos