MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados

4 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados Empty [Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados

Mensagem por gabriel1gt Seg 18 Abr 2011, 13:25

Ou alguem tem sprites de Cavaleiros do Zodiaco que possa postar aki agradeço.
=)
gabriel1gt
gabriel1gt
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados Empty Re: [Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados

Mensagem por danielnathan Seg 02 Jul 2012, 11:13

iaew eu tambem to precisando de alguma sprite de cdz mais q seja as que eles estão usando as kamui
alguem pode ajudar a nos 2
danielnathan
danielnathan
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados Empty Re: [Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados

Mensagem por Ryuh Seg 02 Jul 2012, 11:31

Eu tenho praticamente todas[deuses,kamui,etc] pra elysium pequenas,mais nao posso disponibilizar pois sao para projetos meus..

Mais acham facil na internet basta procurar
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados Empty Re: [Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados

Mensagem por Del Piero Seg 02 Jul 2012, 11:50

Pensei que essas 32x32 tava aqui... no forum , eu tenho elas, mais nem uso , 32x32 e ridiculo d+ , por isso as minhas são 32x64 , 64x64 ect... com mais qualidade, se quiser essas 32x32 acho que tenho umas 300 pode me contactar pm.

as do meu projeto não disponibilizo não Very Happy
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados Empty Re: [Pedido]Tiles/Sprites de CDZ ja editados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos