MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up!

3 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up! Empty [PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up!

Mensagem por zenny2010 Ter 19 Abr 2011, 18:43

Bem eu queria que tirasse o level up da cabeça do carinha não ficasse aquele Level Up só tirasse não lembro como faz,a muito tempo não uso esse comando e a muito tempo não uso elysium tow me lembrando ainda como mexe,ja fiz muitas coisas mais é uma das últimas coisas que preciso,se for SadScript melhor ainda Very Happy mais com certeza é no VB mais por favor façam esse tuto para mim



Att,Obrigado.

Edit¹:ninguem sabe não quer ensinar ou não viram o tópico o.O?
zenny2010
zenny2010
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up! Empty Re: [PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up!

Mensagem por Thales12 Ter 19 Abr 2011, 21:09

Vai na Tile da GFX q aparece o Level Up e cobre o Level Up com 1 quadrado todo preto, o char vai upar, mais nao vai aparecer o level up ! Smile

bom .. comigo eu fiz isso ... Smile
e pego .. Smile
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up! Empty Re: [PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up!

Mensagem por Lucas Roberto Ter 19 Abr 2011, 21:22

Simplificando que o Thales falo o que ele falo esta sertinho bom

vai na pasta GFX > Procura a Tile6 geralmente (Geralmente não a LevelUp deve esta na Tiles6) bom vai na Tiles6 e la vai ta escrito LevelUp apaga aquilo e ja era
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up! Empty Re: [PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up!

Mensagem por zenny2010 Qua 20 Abr 2011, 11:32

não precisa falar tão explicado não sou iniciante ja faz mais de 3 anos ja que mexo em elysium vou testar aqui,é que antes eu fazia de uma forma diferente


Edit¹:Não deu certo fica uma faixa preta na cabeça do char quando passa de lvl

Edit²:Não precisa mais se quiser deleta o tópico ja resolvi o problema que tinha com o level up
zenny2010
zenny2010
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up! Empty Re: [PEDIDO]Tutorial de tirar o Level Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos