MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE

3 participantes

Ir para baixo

ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE Empty ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE

Mensagem por Jin Kazama Qui 21 Abr 2011, 18:25

Bom galera eu estou com um problema no meu server .

Esta dando Run Timer Erro 9 Subscript Out Ranger algo assim veja a imagem

https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemsvl.png/

bom acontece assim estamos upando de boa ai quando chega o lv 996 da este erro :/

https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemdobug.png/

alguem pode ajudar a resolver ai ?
Jin Kazama
Jin Kazama
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE Empty Re: ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE

Mensagem por -Kira Qui 21 Abr 2011, 18:29

Erro 9 Subscript Out Ranger = quando ultrapassa o limite explicido, ou seja, quando passa o número maximo citado no código.

Para resolver isso procure algo em relação com o level maximo, pode ser também que você tenha ficado sem distribuir atributos e alcançou o maximo de atributos sobrando sem distribuir, bem eu já dei as maiores possibilidades, agora você tem uma base para resolver este problema.

-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE Empty Re: ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE

Mensagem por Jin Kazama Qui 21 Abr 2011, 18:36

bom o maximo de atributos sem destribuir nao é nao, diminui aqui pra ver nao era isso nao, vou verificar o resto aqui
Jin Kazama
Jin Kazama
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE Empty Re: ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE

Mensagem por Jin Kazama Qui 21 Abr 2011, 18:39

kira o erro ta dando quando upa pro level 997 o level maximo ta 1000 nos dados e na exp e no reset ta resetando no 1000
Jin Kazama
Jin Kazama
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE Empty Re: ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE

Mensagem por nicholas Qui 21 Abr 2011, 18:56

cara nao de doble post
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE Empty Re: ALGUEM ME AJUDA AQUI COM ESSE ERRO URGENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos