MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

+2
St4rk
Hibari
6 participantes

Ir para baixo

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) Empty Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

Mensagem por Hibari Dom 01 maio 2011, 14:09

Bom gente venho aqui mostrar mais uma coisa que sei fazer , logico que não é grande coisa mais pretendo melhorar , avaliem de 0 a 10 , criticas e sugestões são bem aceita , so nao ligem pra qualidade por que ja fiquei nervoso por passa 2 hr fazendo isso pra na hr de salva em gif ficar essa merda :/

Ta ae : Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) 1
Link: https://lh6.googleusercontent.com/_0b_lPhEbdBo/Tb2gMNV4EPI/AAAAAAAAAHY/Av3e2tdQn_c/1.gif
Hibari
Hibari
Membro
Membro

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) Empty Re: Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

Mensagem por St4rk Dom 01 maio 2011, 14:10

Está bem feito, a unica coisa que cago foi a Qualidade, melhor que os palitinhos que rolam aqui no fórum, parabéns Smile
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) Empty Re: Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

Mensagem por nicholas Dom 01 maio 2011, 14:17

Mt boas cara tbm vou fazer um emd is onde se achou o kamehameha?

e o final falsh? e aquele efeito na hora do soco?

vc fez no pivot ne?
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) Empty Re: Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

Mensagem por Hibari Dom 01 maio 2011, 14:20

Sim , o kamehameha e o final flash é das sprite do jogo Jump Super Star de DS , e o efeito do soco n lembro onde peguei .-.
Hibari
Hibari
Membro
Membro

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) Empty Re: Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

Mensagem por nicholas Dom 01 maio 2011, 14:24

poe pra donwload ae

o jum ultiamte start nunca acho os kameha so as sprites se uso o pivto ne?
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) Empty Re: Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

Mensagem por SkyZero Dom 01 maio 2011, 18:44

Maravilhoso xD
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) Empty Re: Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

Mensagem por Freitas Dom 01 maio 2011, 18:48

o GIF ta show...So final flash que n ta parecido com o verdadeiro.pq o verdadeiro e feito dos raios,mais fora isso ta 10...
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) Empty Re: Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

Mensagem por Atomys Sex 13 maio 2011, 11:21

Gostei ficou bem legal...
Atomys
Atomys
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo) Empty Re: Avaliem ae (não sei onde posta esse tipo de conteudo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos