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[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome

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[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome Empty [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome

Mensagem por Gustavo santos Diniz Qua 04 maio 2011, 17:50

Bom, como estou num dia bom, e meu amigo Ricardo falo que o tutorial de add o level na frente do nome foi ele que teve a idéia e criou(Mesmo o sistema sendo diferente do dele), resolvi postar mais um, só que dessa vez é em baixo do nome, então vamos lá!

Começando, vá ao Cliente Side, e Procure por ' Draw Player Names, em seguida em baixo de:

Código:
Call BltPlayerName(I)

Adcione:

Código:
Call BltPlayerLevel(I)

Agora vá ao modGameLogic e procure por Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long), e mude a Sub toda por:

Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
   
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
       
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (12)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub

E logo abaixo dessa sub, adicione a seguinte sub:

Código:
Sub BltPlayerLevel(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
   
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
       
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "Level: " & GetPlayerLevel(Index), Color)
End Sub

Ainda nesse module, procure por Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long) e Mude essa sub toda para:

Código:
Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long

    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerGuildAccess(Index)
            Case 0
                If GetPlayerSTR(Index) > 0 Then
                    Color = QBColor(Red)
                Else
                    Color = QBColor(Red)
                End If
            Case 1
                Color = QBColor(BrightCyan)
            Case 2
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 3
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case 4
                Color = QBColor(Yellow)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If

If Index = MyIndex Then
    TextX = NewX + sx + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(MyIndex)) / 2) * 8)
    TextY = NewY + sx - Int(PIC_Y / 4) - 34
   
    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerGuild(MyIndex), Color)
Else
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - 12
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerGuild(Index), Color)
End If
End Sub

E é isso ai pessoal, até o próximo tuto!

Obs: Para que o Level pareça corretamente, é necessário ter o GetPlayerlevel ativado pelo cliente!
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Mensagem por hardsfree Qua 04 maio 2011, 21:37

nao gostei gosto que fique do lado msm [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome 535201
mais +1 de cred pela colaboração [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome 608858
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Mensagem por jeansales Seg 09 maio 2011, 15:53

como que ativa o GetPlayerlevel do client?
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Mensagem por hardsfree Seg 09 maio 2011, 21:58

o meu GetPlayerlevel ja veio ativado -.-' [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome 824726
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Mensagem por Breninho123 Sáb 21 maio 2011, 13:54

Teria como colocar , pra aparecer a classe do Player em baixo do nome ?

Se tiver como , faiz pra mim ?

Smile

abraços.
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Mensagem por teudestruidor Sáb 07 Abr 2012, 22:12

aqui funcionou na boa mais nao ficou embaixo do nome
ficou em cima do nome ^^
mais ficou bom
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Mensagem por macacaue Ter 15 maio 2012, 13:06

Não tem como eu colocar pra mostrar os resets tamben?
Pf estou procurando isto a tempos
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[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome Empty Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome

Mensagem por Pablo Ter 15 maio 2012, 22:19

mude a bltplayerlevel para:

Código:
Sub BltPlayerReset(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
   
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
       
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "Resets: " & GetPlayerResets(Index), Color)
End Sub

é embaixo de :

Código:
Call BltPlayerName(I)

adicione :

Código:
Call BltPlayerReset(I)

bom acho que deve funcionar( claro se você tiver a packet resets no seu jogo )
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[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome Empty Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome

Mensagem por feralizard Qui 12 Jul 2012, 17:15

Tem como colokar para sprite 32x64 nao ?? '
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[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome Empty Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome

Mensagem por korwyn Qui 12 Jul 2012, 18:04

Adorei, ficou ótimo! Aqui apareceu emcima acho que se fosse embaixo ia ficar um pouco feio,mas beleza! [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome 256397
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[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome Empty Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome

Mensagem por BabyFusion Sex 13 Jul 2012, 00:16

Bom tutorial, está sendo usado em meu jogo...
E feralizard, não reviva mais tópicos, mesmo se for para tirar dúvidas, se quiser tirar dúvidas crie um tópico para isso
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Mensagem por fernandobr Seg 16 Jul 2012, 20:12

Não gostei muito...
acho que deveria ter um pequeno espeço entre o PlayerName e o PlayerLevel. Ficou muito colado, pelo menos no meu!

mesmo assim +1CRED
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[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome Empty Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome

Mensagem por valceir.A Seg 16 Jul 2012, 21:50

Ta funcionando direitin ta aprovado em'-'
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[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome Empty Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome

Mensagem por Eduardo Seg 16 Jul 2012, 21:53

teudestruidor Punido por reviver, Topico block
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