[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
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[ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
Bom, como estou num dia bom, e meu amigo Ricardo falo que o tutorial de add o level na frente do nome foi ele que teve a idéia e criou(Mesmo o sistema sendo diferente do dele), resolvi postar mais um, só que dessa vez é em baixo do nome, então vamos lá!
Começando, vá ao Cliente Side, e Procure por ' Draw Player Names, em seguida em baixo de:
Adcione:
Agora vá ao modGameLogic e procure por Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long), e mude a Sub toda por:
E logo abaixo dessa sub, adicione a seguinte sub:
Ainda nesse module, procure por Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long) e Mude essa sub toda para:
E é isso ai pessoal, até o próximo tuto!
Obs: Para que o Level pareça corretamente, é necessário ter o GetPlayerlevel ativado pelo cliente!
Começando, vá ao Cliente Side, e Procure por ' Draw Player Names, em seguida em baixo de:
- Código:
Call BltPlayerName(I)
Adcione:
- Código:
Call BltPlayerLevel(I)
Agora vá ao modGameLogic e procure por Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long), e mude a Sub toda por:
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Yellow)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(Cyan)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (12)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub
E logo abaixo dessa sub, adicione a seguinte sub:
- Código:
Sub BltPlayerLevel(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Yellow)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(Cyan)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "Level: " & GetPlayerLevel(Index), Color)
End Sub
Ainda nesse module, procure por Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long) e Mude essa sub toda para:
- Código:
Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerGuildAccess(Index)
Case 0
If GetPlayerSTR(Index) > 0 Then
Color = QBColor(Red)
Else
Color = QBColor(Red)
End If
Case 1
Color = QBColor(BrightCyan)
Case 2
Color = QBColor(Yellow)
Case 3
Color = QBColor(BrightGreen)
Case 4
Color = QBColor(Yellow)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
If Index = MyIndex Then
TextX = NewX + sx + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(MyIndex)) / 2) * 8)
TextY = NewY + sx - Int(PIC_Y / 4) - 34
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerGuild(MyIndex), Color)
Else
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - 12
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerGuild(Index), Color)
End If
End Sub
E é isso ai pessoal, até o próximo tuto!
Obs: Para que o Level pareça corretamente, é necessário ter o GetPlayerlevel ativado pelo cliente!
Gustavo santos Diniz- Membro
- Mensagens : 145
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
nao gostei gosto que fique do lado msm
mais +1 de cred pela colaboração
mais +1 de cred pela colaboração
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
como que ativa o GetPlayerlevel do client?
jeansales- Membro Junior
- Mensagens : 50
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
Teria como colocar , pra aparecer a classe do Player em baixo do nome ?
Se tiver como , faiz pra mim ?
abraços.
Se tiver como , faiz pra mim ?
abraços.
Breninho123- Novato
- Mensagens : 15
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
aqui funcionou na boa mais nao ficou embaixo do nome
ficou em cima do nome ^^
mais ficou bom
ficou em cima do nome ^^
mais ficou bom
teudestruidor- Novato
- Mensagens : 40
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
Não tem como eu colocar pra mostrar os resets tamben?
Pf estou procurando isto a tempos
Pf estou procurando isto a tempos
macacaue- Novato
- Mensagens : 26
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
mude a bltplayerlevel para:
é embaixo de :
adicione :
bom acho que deve funcionar( claro se você tiver a packet resets no seu jogo )
- Código:
Sub BltPlayerReset(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Yellow)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(Cyan)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "Resets: " & GetPlayerResets(Index), Color)
End Sub
é embaixo de :
- Código:
Call BltPlayerName(I)
adicione :
- Código:
Call BltPlayerReset(I)
bom acho que deve funcionar( claro se você tiver a packet resets no seu jogo )
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
Tem como colokar para sprite 32x64 nao ?? '
feralizard- Novato
- Mensagens : 17
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
Adorei, ficou ótimo! Aqui apareceu emcima acho que se fosse embaixo ia ficar um pouco feio,mas beleza!
korwyn- Novato
- Mensagens : 12
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
Bom tutorial, está sendo usado em meu jogo...
E feralizard, não reviva mais tópicos, mesmo se for para tirar dúvidas, se quiser tirar dúvidas crie um tópico para isso
E feralizard, não reviva mais tópicos, mesmo se for para tirar dúvidas, se quiser tirar dúvidas crie um tópico para isso
BabyFusion- Membro Sênior
- Mensagens : 339
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
Não gostei muito...
acho que deveria ter um pequeno espeço entre o PlayerName e o PlayerLevel. Ficou muito colado, pelo menos no meu!
mesmo assim +1CRED
acho que deveria ter um pequeno espeço entre o PlayerName e o PlayerLevel. Ficou muito colado, pelo menos no meu!
mesmo assim +1CRED
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
Ta funcionando direitin ta aprovado em'-'
valceir.A- Membro
- Mensagens : 107
Re: [ALL] Level Aparecer em Baixo do Nome
teudestruidor Punido por reviver, Topico block
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
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