MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALL] salvando o game acada 1 minuto

+2
Ricardo
sushi123
6 participantes

Ir para baixo

[ALL] salvando o game acada 1 minuto Empty [ALL] salvando o game acada 1 minuto

Mensagem por sushi123 Qui 05 maio 2011, 00:34

[ALL] salvando o game acada 1 minuto 535201 [ALL] salvando o game acada 1 minuto 535201 ola [ALL] salvando o game acada 1 minuto 535201 [ALL] salvando o game acada 1 minuto 535201

aki e o ks novamente 3° tuto uii kkkk

ok ok vamos la

1°-- vai server-side...
2°-- vai ter la FrmServer... tera 5 relogios ali emcima na sua direita ....
3°-- [click]no primeiro timer [no primeiro relogio] e vera la no [properties]
[code][name]tmrPlayerSave
[Enabled]True
[Interval]7000 aki no inverval mude para de qnto em qnto segundos vc qr q salve o jogo
....
....
....

obrigado ... ate mais [ALL] salvando o game acada 1 minuto 80839 [ALL] salvando o game acada 1 minuto 80839

[creditos]ks stylo por posta
eu descobri solo nao sei se ja sabiam :d [ALL] salvando o game acada 1 minuto 539285


Última edição por sushi123 em Qui 05 maio 2011, 08:56, editado 3 vez(es)
sushi123
sushi123
Banido
Banido

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] salvando o game acada 1 minuto Empty Re: [ALL] salvando o game acada 1 minuto

Mensagem por Ricardo Qui 05 maio 2011, 08:39

Ja existe esse tuto aqui, e colocque em [*code] [*/code] (Sem *) o tutorial e os creditos ao devido dono
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] salvando o game acada 1 minuto Empty Re: [ALL] salvando o game acada 1 minuto

Mensagem por hardsfree Dom 08 maio 2011, 07:42

e ks stylo só copia os tópicos ¬¬ n ganho meus cred ...
avatar
hardsfree
Membro
Membro

Mensagens : 198

http://www.dbzaf.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] salvando o game acada 1 minuto Empty Re: [ALL] salvando o game acada 1 minuto

Mensagem por Ayan13 Dom 15 Jul 2012, 03:40

eu nao testei mais funciona mesmo sera?
Ayan13
Ayan13
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] salvando o game acada 1 minuto Empty Re: [ALL] salvando o game acada 1 minuto

Mensagem por Cris~ Dom 15 Jul 2012, 21:35

Veiiii Para de reviver topicos antes de postar Olhaaa a droga da Data Do Topicooo que droga ¬¬
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] salvando o game acada 1 minuto Empty Re: [ALL] salvando o game acada 1 minuto

Mensagem por Sαkurαy Dom 15 Jul 2012, 21:38

Valeu pelo report, Cris.
Membro punido, Cris pontuado com 1 crédito pela ajuda.
Instalei um programa aqui, Google Talk acho, que ele fica minimizado ali no cantinho >
Quando alguém faz algo na mmorpg, seja tópico novo, post novo, infração, da pra ve quem foi, ele avisa por que meu email é registrado nessa conta, legal né ? Very Happy
Mesmo assim, obrigado
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] salvando o game acada 1 minuto Empty Re: [ALL] salvando o game acada 1 minuto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos