MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALL]Mudando a Fonte do Chat pelo jogo

2 participantes

Ir para baixo

[ALL]Mudando a Fonte do Chat pelo jogo Empty [ALL]Mudando a Fonte do Chat pelo jogo

Mensagem por RenanR Sáb 07 maio 2011, 17:59

Eae galera, esse sistema é bem simples, vamos começar.

Cliente~Side~~FrmMirage

Crie 1 Command Button com o caption que desejar, o meu eu botei "Mudar a fonte do chat". E agora crie 1 ComboBox, no Text, ponha Tahoma, e na List, ponha Tahoma e quantas outras fontes quiser, mas elas tem que ser EXISTENTES!!, no meu eu puis: Tahoma, Comic Sans MS, Trebuchet MS, Impact, Courier New, Georgia, Segoe UI e Verdana.

Agora double-click no CommandButton e adicione o código:
Código:
txtMyTextBox.Font = Combo1.Text
txtChat.Font = Combo1.Text

Pronto! Simples, não? Obrigado por ler o meu sistema \o/ pois nao sei se você fez ele kkk.

Créditos: A mim por criar o sistema
A mim por postar também Very Happy

Jeito 2:
Se quiserem em vez de selecionar a fonte, escrever a fonte, mude o Combo1 para Text com o nome "txtFonte" e mude o código para:
Código:
txtMyTextBox.Font = txtFonte.text
txtChat.Font = txtFonte.Text
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Mudando a Fonte do Chat pelo jogo Empty Re: [ALL]Mudando a Fonte do Chat pelo jogo

Mensagem por hardsfree Sáb 07 maio 2011, 18:19

pelo que eu vi n tenho crtz se pega '-' mais +1 de cred pela colaboração ;D
hardsfree
Membro
Membro

http://www.dbzaf.hd1.com.br/

[ALL]Mudando a Fonte do Chat pelo jogo Empty Re: [ALL]Mudando a Fonte do Chat pelo jogo

Mensagem por RenanR Sáb 07 maio 2011, 18:22

hardsfree escreveu:pelo que eu vi n tenho crtz se pega '-' mais +1 de cred pela colaboração ;D

Primeiro: obrigado pelo cred ;D

Segundo: eu testei aqui e pegou.. sempre testo antes de postar meus sistemas Razz
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por hardsfree Sáb 07 maio 2011, 19:38

a fmz ja que pega tó outro cred ;D [ALL]Mudando a Fonte do Chat pelo jogo 535201
hardsfree
Membro
Membro

http://www.dbzaf.hd1.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo