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Duas pequenas duvidas

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Mensagem por pontofrio Sáb 07 maio 2011, 21:47

As duvidas sao essas
1º-Como fazer o npc te seguir quando você entra no mapa?
2º-Tem como por comandos do tipo /ssj no eclipse?
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Mensagem por St4rk Sáb 07 maio 2011, 22:40


Você vai teque editar a AI Do NPc, fazendo ele tentar se aproximar do player X/Y(é bom matemática nessas horas XD), fazendo ele se aproximar e parar Smile.


Sim, você pode fazer todos os códigos no Main.txt, segue a lógica do Elysium.
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Mensagem por pontofrio Dom 08 maio 2011, 18:26

Onde fica esse Ai q vc falou?
E como posso te dar creditos '-'
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Mensagem por Texak Seg 09 maio 2011, 17:27

1- Acho que vc quis dizer o npc atacar e correr atrás do player quando entra no mapa né? se for isso é só configurar o npc pra "attack on sight" na tela do npc editor e vc tb pode configurar quantas tiles de distancia o npc pode ver o player, só mudar no "Sight(by tile)"
2- Sim
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Mensagem por pontofrio Qua 11 maio 2011, 23:55

Opa vlw ae ajudou muito
Agr so me diz como dou cred '-'
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Mensagem por Texak Qui 12 maio 2011, 00:00

Clica no "+", no lado direito do post
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Mensagem por CAIO Qui 12 maio 2011, 09:00

Sobre sua duvida do comnaod /ssj , o Texak resolveu ela pra mim no meu pedido então vou copiar o que ele disse , creditos todos dele ok?
vamos la

ok... explicando:
os modulos do stable sao divididos, nao é tudo
junto no main.txt, o main do stable tem o o "#include" pra ler esses
arquivos, assim fica mais organizado.
para colocar esse comando vai na pasta server > scripts > events e abre o arquivo commands.ess
em baixo de Select Case TextSay(0)
vc coloca
Código:
Case "/ssj"
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call Sendplayerdata(index)
Exit Sub
End If
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