MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil!

+2
Ricardo
Freitas
6 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil! Empty [PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil!

Mensagem por Freitas Seg 09 maio 2011, 09:58

o nome ja diz tudo,eu so qria q as sprites fossem organizadas assim:
[PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil! Sprites3vu6on

Invez de ser assim:
[PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil! Gallery_29_112_5141

Explicando melhor:
Eu queria que as sprites ficassem organizadas na forma do elysium,exemplo tudo junto em uma so imagem...Ja tentei fazer isso mas a unica coisa que consegui foi bugar tudo! Embarassed Shocked Shocked
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil! Empty Re: [PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil!

Mensagem por Ricardo Seg 09 maio 2011, 10:28

E so você colocar uma do lado das outras usa o paint
Ricardo
Ricardo

[PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil! Empty Re: [PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil!

Mensagem por Freitas Seg 09 maio 2011, 10:31

você não entendeu bem,eu quero mudar elas,nao arrumar elas daquele modo,eu quero usar assim:
[PEDIDO]Sprites organizadas no mesmo modo do Elysium Engine Brasil! Sprites3vu6on

Em vez do geito que ja vem no Eclipse Origins,eu quero mudar para o geito que vem no EEB,entendeu agora? Surprised
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Ian Seg 09 maio 2011, 10:55

ja tem 1 tutorial aki no forum amigo na area do eo pra fazer issu =D
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Texak Seg 09 maio 2011, 11:53

Esse tutorial só funciona pra versoes antigas do EO, se nao conseguir recomendo vc a usar sprites do RPG MAKER, q sao do mesmo estilo do Origins.
Texak
Texak
Membro
Membro

Mensagem por Ian Seg 09 maio 2011, 12:31

funciona en todas versões do origins meu amigo mas voce tem que adptar algumas pequenas mudaçãs Bha...
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por St4rk Seg 09 maio 2011, 12:41

Olha amigo, se você fizer isso vai cagar um pouco os sistemas da engine, ela foi criada para usar spriters de vários tamanhos, por isso cada sprite fica separada, se você volta para o Elysium, não tem como usar spriters de mesmo tamanho, apenas com tamanhos fixos(32x64).

Bom, se você realmente deseja isso, então você vai teque procurar por algo com BltPlayer, e tenta fazer parecido ou igual com a versão do Eclipse/Elysium, e também vai precisar modificar os movimentos, é muito trabalho, porem perdido, na minha opinião claro XD.

Se você não tiver conseguindo, posta os códigos que estão com erro, que eu dou uma olhada.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

http://mylittledev.wordpress.com

Mensagem por DragonicK Seg 09 maio 2011, 12:41

Já pensou carregar essa imagem de 15 mb na memória para o jogo usar apenas 1 Sprite? Por esse motivo que as engines usam muita memoria.
Eclipse, Elysium usam cerca de 150 mb de memória.

Última edição por DragonicK em Seg 09 maio 2011, 12:48, editado 1 vez(es)
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por St4rk Seg 09 maio 2011, 12:44

Vale também lembrar que as antigas engines não usam códigos que procura melhorar o desempenho.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Freitas Dom 15 maio 2011, 10:46

Vlw Omega pela Dica, vou lhe dar + 1 CRÉD.
Com isso decidi usar no formato do Origens mesmo.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por St4rk Dom 15 maio 2011, 11:13

Tópico Bloqueado, assunto resolvido.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo