MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo

5 participantes

Ir para baixo

sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo Empty sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo

Mensagem por luizpaullo Qui 12 maio 2011, 21:34

aew galera eu tava vendo um tutorial de como colocar tabela de pontos.
eu resolvir colocar no meu game, mas agora eu num consigo distribuir pontos em inteligencia. Nem na tabela nem do jeito normal
pf me ajudem Sad
luizpaullo
luizpaullo
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo Empty Re: sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo

Mensagem por Texak Qui 12 maio 2011, 22:06

desfaça as alteraçoes, sempre faça backup do seu jogo, pra nao acontecer isso...
Texak
Texak
Membro
Membro

Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo Empty Re: sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo

Mensagem por luizpaullo Qui 12 maio 2011, 23:15

olha cara, num tinha nada a ver com o q eu tinha feito no vb, foi um defeito no main mas vc ainda me ajudou por isso vc merece um cred. Very Happy
luizpaullo
luizpaullo
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo Empty Re: sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo

Mensagem por V-Force Sex 13 maio 2011, 09:19

luizpaullo dessa vez vo deixar passar, mas proxima vez que fizer um tópico com um titulo assim se vai ser punido.
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo Empty Re: sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo

Mensagem por luizpaullo Sex 13 maio 2011, 10:09

foi mal cara e pq sou novo aqui.
mas o q tem de errado com o titulo? Surprised
luizpaullo
luizpaullo
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo Empty Re: sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo

Mensagem por Ricardo Sex 13 maio 2011, 10:50

Esta muito grande
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo Empty Re: sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo

Mensagem por St4rk Sex 13 maio 2011, 13:02

Dúvida Resolvida, tópico bloqueado.


Caso ainda estiver com algum erro, envie uma PM que irei abrir novamente.

OmegaZero.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo Empty Re: sssssoooooooccccccccoooooooooorrrrrrrrooooooo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos