MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares

4 participantes

Ir para baixo

[Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares Empty [Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares

Mensagem por FilipeJF Sáb 14 maio 2011, 14:02

[Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares VOHAycw [Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares VOHAzNA [Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares VOHAzNw [Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares 3975-66 [Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares VOHAxcQ
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares Empty Re: [Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares

Mensagem por Ricardo Sáb 14 maio 2011, 14:03

O primeiro fico bem legal
Ricardo
Ricardo

[Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares Empty Re: [Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares

Mensagem por Freitas Sáb 14 maio 2011, 14:15

Filipe coloque borda em seus avatares isso arruma mto ;D
Gostei dos 2 ultimos.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://dragonball.6te.net

Mensagem por Ricardo Sáb 14 maio 2011, 14:27

Avalia o meu ae
Ricardo
Ricardo

Mensagem por FilipeJF Sáb 14 maio 2011, 14:28

Cria seu próprio tópico, aqui é pra eles avaliarem o seu. E o Jonny é foda mesmo...
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por ~ Jonny™ Sáb 14 maio 2011, 14:31

SHAUHSSUHAUSHA não sou tão bom assim nao Wink

Mas Felipe Quanto ao seus Avatares o Ultimo ta Malhor, pois é como se o Sabre a luz dele é intensa ai parece interferir na render mas acho q nao deveria interferir no BG . Mas mesmo Assim ta Legal, e podia colocar uma Borda Preta [/fikdik

Nota 1º : 3
Nota 2º : 4
Nota 3º : 2
Nota 4º : 5
Nota 5º : 7
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

https://www.youtube.com/user/MrJonnystron

Mensagem por FilipeJF Dom 15 maio 2011, 10:59

Jonnystron escreveu:SHAUHSSUHAUSHA não sou tão bom assim nao Wink

Mas Felipe Quanto ao seus Avatares o Ultimo ta Malhor, pois é como se o Sabre a luz dele é intensa ai parece interferir na render mas acho q nao deveria interferir no BG . Mas mesmo Assim ta Legal, e podia colocar uma Borda Preta [/fikdik

Nota 1º : 3
Nota 2º : 4
Nota 3º : 2
Nota 4º : 5
Nota 5º : 7

Valeu Johnny!! Valeu por ajudar ae.
Agora, fiz mais um bem simples:
[Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares VOHBoMA
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por ~ Jonny™ Dom 15 maio 2011, 14:58

Nota 4 Neste, Motivos:

A Render está com erro de recorte, e o efeito que tu aplicou ao BG ( o efeito Moldura ) nao si aplicou a Render
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por FilipeJF Dom 15 maio 2011, 17:14

Olha, fiz esses igual só o fundo diferente:
[Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares VOHBvbg [Avaliar] Alguns dos meus primeiros avatares VOHBvbA

É díficil mas não quero deixar de aprender.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por ~ Jonny™ Dom 15 maio 2011, 17:21

O 2º Ta melhor, Mas continua o mesmo defeito, o efeito moldura n se aplicou a render.
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo