MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como almentar os atributos maximos dos npc's?

2 participantes

Ir para baixo

Como almentar os atributos maximos dos npc's? Empty Como almentar os atributos maximos dos npc's?

Mensagem por SeNkEn Dom 15 maio 2011, 18:16

Como almentar os atributos maximos dos npcs , pq aq o maximo é 1000 Como almentar os atributos maximos dos npc's? 881399
como altera?

e tanbem quando eu ponho big sprites aparece sprites q n tem nada a ver e pquenas u.u como muda?
SeNkEn
SeNkEn
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Como almentar os atributos maximos dos npc's? Empty Re: Como almentar os atributos maximos dos npc's?

Mensagem por ismael Dom 15 maio 2011, 23:23

aew mano na prodev tem um tutorial pelho batista acho que podem colocar qui tmb
ismael
ismael
Novato
Novato

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como almentar os atributos maximos dos npc's? Empty Re: Como almentar os atributos maximos dos npc's?

Mensagem por SeNkEn Dom 15 maio 2011, 23:34

fala ae o link
SeNkEn
SeNkEn
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Como almentar os atributos maximos dos npc's? Empty Re: Como almentar os atributos maximos dos npc's?

Mensagem por ismael Seg 16 maio 2011, 10:10

http://prodev.com.br/board/index.php?/topic/691-tutorial-aumentando-os-npc-no-map/ aew tem acho que nao sei sim pode seir colocado links de outros sites mais e so para ajudar gente como voce's
ismael
ismael
Novato
Novato

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como almentar os atributos maximos dos npc's? Empty Re: Como almentar os atributos maximos dos npc's?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos