MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajuda Com Um Pedido!

3 participantes

Ir para baixo

Me Ajuda Com Um Pedido! Empty Me Ajuda Com Um Pedido!

Mensagem por JoseSalek Seg 27 Fev 2012, 23:49

Galera , alguem poderia me ajudar com O VB tipo alguma video aula de como por os sistemas etcs.. por que , estou criando um dbz mais eu n sei mexer em porra nenhuma ai queria uma video aula de explicar essas coisas .


JoseSalek
JoseSalek
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuda Com Um Pedido! Empty Re: Me Ajuda Com Um Pedido!

Mensagem por Ian Ter 28 Fev 2012, 00:31

e ate facil voce meche no visual basic o vb como voce citou aconselho voce istalar ele se ja tiver procurar mecher um pouco na sua engine escolhida para aprender como ele funciona e boa sorte a staff esta aqui para ajudalo
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuda Com Um Pedido! Empty Re: Me Ajuda Com Um Pedido!

Mensagem por DeliciaDeJadieL Ter 28 Fev 2012, 09:47

Baixe uma Apostila de Visual Basic 6.0,mas os Tutoriais de Sistemas para Jogos:Dbz etc... aqui da Comunidade é Passo á Passo Mas ja que quer se Aprofundar mais no Conteúdo baixe uma Apostila.
DeliciaDeJadieL
DeliciaDeJadieL
Membro
Membro

Mensagens : 127

http://www.mmorpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuda Com Um Pedido! Empty Re: Me Ajuda Com Um Pedido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos