MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida : Como arrumar erro Depois de script

4 participantes

Ir para baixo

Duvida : Como arrumar erro Depois de script Empty Duvida : Como arrumar erro Depois de script

Mensagem por elfos1 Qui 08 Mar 2012, 07:41

OLÁ EU FIZ UM TUTORIAL DE COMO POR SSJ FIZ TUDO DIREITINHO....
DPS FUI ABRIR O CLIENT E DEU O SEGUINTE ERRO
EDITEI TUDO DIREITINHO MAIS DEPOIS QUE EU FEXEI E SALVEI FOI NORMAL
AI FUI ATE A PASTA :CLIENT DPS ABRI E DEU ESSE ERRO AQUI:
Spoiler:
ERRO : RUNTIME ERROR'-2005401480 (88780078)
SE ALGUEM ME AJUDA ESTAREI MUITO GRATO...
SO FALTAVA UNS 30 MAPA PRA TERMINAR =(
elfos1
elfos1
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida : Como arrumar erro Depois de script Empty Re: Duvida : Como arrumar erro Depois de script

Mensagem por hbo123 Qui 08 Mar 2012, 11:06

Cara, baixa a eeb zerada, essa perfect tem bugs d+, eu ja tentei retirar eles + desanimei, eu tirava 10 e aparecia + 20, asim nao da rsrsrs'

+ vou ver akie, fazer 1 eeb do 0 qual qr coisa e boto ums sistemas, ae te passo rsrs'
hbo123
hbo123
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 291

http://dbzfusion.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida : Como arrumar erro Depois de script Empty Re: Duvida : Como arrumar erro Depois de script

Mensagem por Rufus Lenhador Dom 11 Mar 2012, 05:18

na maioria das vezes esse erro é corrigido com a simples instalacao/atualizacao dos arquivos necessarios, tente ai Wink
mas essa engine ai ta zuada msm =(
Rufus Lenhador
Rufus Lenhador
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida : Como arrumar erro Depois de script Empty Re: Duvida : Como arrumar erro Depois de script

Mensagem por DarkninoxD Seg 12 Mar 2012, 15:28

Nada Ve Esse Automotion Error Ai e Pq a Pessoa nao Intalou o Arquivos Necessarios. '-'
DarkninoxD
DarkninoxD
Membro
Membro

Mensagens : 143

http://elitegamesonline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida : Como arrumar erro Depois de script Empty Re: Duvida : Como arrumar erro Depois de script

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos