MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO DELETAR PERSONAGEM COM RESETS JUNTO?

3 participantes

Ir para baixo

COMO DELETAR PERSONAGEM COM RESETS JUNTO? Empty COMO DELETAR PERSONAGEM COM RESETS JUNTO?

Mensagem por fabiomontevechi Qui 08 Mar 2012, 11:23

Tipo, sempre que eu crio um char e reseto com ele, e depois deleto esse char e crio outro na mesma conta, os resets que eu tinha na conta antiga aparecem quando eu digito /ki
Queria que isso nao acontecesse, queria q qnd eu deletasse o char deletasse TUDO da conta... como eu faço?
fabiomontevechi
fabiomontevechi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

COMO DELETAR PERSONAGEM COM RESETS JUNTO? Empty Re: COMO DELETAR PERSONAGEM COM RESETS JUNTO?

Mensagem por Rufus Lenhador Dom 11 Mar 2012, 05:13

olha sua sub de remocao de char pq ela nao deve estar removendo as infos da database resets, é só por pra remover/zerar
Rufus Lenhador
Rufus Lenhador
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

COMO DELETAR PERSONAGEM COM RESETS JUNTO? Empty Re: COMO DELETAR PERSONAGEM COM RESETS JUNTO?

Mensagem por Guardian Dom 11 Mar 2012, 13:58

No Server, No ModTypes Procure por :

Código:
Sub ClearChar(ByVal Index As Long, _
  ByVal CharNum As Long)

Abaixo de :

Código:
Player(Index).Char(CharNum).Level = 0

Você adiciona :

Código:
Player(Index).Char(CharNum).Resets = 0

Espero ter ajudado... Very Happy
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

COMO DELETAR PERSONAGEM COM RESETS JUNTO? Empty Re: COMO DELETAR PERSONAGEM COM RESETS JUNTO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos