MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Design e Multimídia

+2
Storm™
BielCations
6 participantes

Ir para baixo

Design e Multimídia Empty Design e Multimídia

Mensagem por BielCations Qui 15 Mar 2012, 11:23

Introdução.

Pessoas, precisamos compartilhar o que sabemos e eu só sei um pouco de Design(sou estudante ainda) e Multimídia que são fatores decisivos hoje nos jogos, por mais que não sejam a essência, eles dão à seus sistemas, códigos e seu jogo um melhor fluxo de interação com o jogador. Enfim, galera espero que aprendam com essas aulas sobre Design e Multimídia. Não vou querer que todos aqui sejam designers, mas quero compartilhar informações úteis a todos, Conforme eu atualizar o tópico a aula vai se completando (:



Biografia do Professor

Galera, vou falar o que eu fiz até hoje pra chegar aonde estou no quesito Design, pode parecer Óbvio mas meu nome é Gabriel UASHUAHS, Tenho 17 Anos sou certificado pelo Centro Universitário de Belas Artes em Illustrator,Photoshop(Avançado) e InDesign também tenho o curso de Corel Draw X5 e Desenho Técnico no Senac, Sou estudante de Desenho Industrial com Habilitação em Design Gráfico pelo Centro Universitário Senac (Sou Bolsista Integral), Sou calouro, Primeiro Semestre ainda ^~^. E quero ajudar essa comunidade, compartilhar meu conhecimento (pouco que ele é).


Lição 1: Mas porquê Design?
Introdução