MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

add novos chars.

5 participantes

Ir para baixo

add novos chars. Empty add novos chars.

Mensagem por zaboto Dom 18 Mar 2012, 22:38

bom galera, to com uma duvida, é que ja fiz tudo certinho , mas minha class não aparace
na hora de criar chars.

c alguem tiver um tutorial de como add class que funcione me manda por favor, eu sei que é facio mais o tuto que eu usei nao funfo.
zaboto
zaboto
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

add novos chars. Empty Re: add novos chars.

Mensagem por Eduardo Dom 18 Mar 2012, 22:42

veja esse codigo MaxClasses = 2 aki ele e q define quantas classes seu jogo tera


Última edição por eduardo002 em Seg 19 Mar 2012, 10:17, editado 1 vez(es)
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

add novos chars. Empty Re: add novos chars.

Mensagem por Sαkurαy Seg 19 Mar 2012, 08:15

Eduardo, arrume melhor seu post para melhor entendimento, assim ninguém entende.
E segundo, o fórum é pra perguntas, olha o respeito com os membros. Aqui foi feito pra perguntar oquê quiser dentro do assunto, ele não fugiu do assunto, você está sendo muito arrogante. Esqueceu que você é/era pior que ele no EO ? Então paciência filho.



Zaboto: Você deve ir no Servidor ( se é mais classes que você quer ) em DATA, lá tem o MaxClasses = 2 , altere o 2 para o valor de classes, e abaixo você verá que tem umas enumerações de classes, você copia ela, e muda somente o numero da classe, e a sprite.. é um modo simples, e fácil .
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

add novos chars. Empty Re: add novos chars.

Mensagem por Eduardo Seg 19 Mar 2012, 10:16

Sakuray nao fui pior q ele nao parceiro isso eu te garanto flw entao se eu fui impaciente com ele e por q ele disse ter 6 anos de composiçao e nunca mecheu em um VB6 estranho muito estranho
E isso q ele esta perguntando se aprende na pratica ai e muito deslecho da parte dele perguntar isso eo basico do basico
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

add novos chars. Empty Re: add novos chars.

Mensagem por Sαkurαy Seg 19 Mar 2012, 10:30

Não me interessa, você já está sendo pior que ele, ele pelo menos está buscando conhecimento, você pelo jeito nasceu sabendo.
Enfim, vamos parar com isso, o cara pergunta oque quer, enquanto estiver alguém pra auxiliar , ele pode perguntar quando quiser. E você tá se achando demais, mais pouca merda faz, quase nunca vejo trabalho seus aqui, pelo menos ele está trabalhando e pedindo ajuda para ser alguém, como diz um camadara:

"O Pior ser humano é aquele que não sabe, e não pergunta".

Bjs.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

add novos chars. Empty Re: add novos chars.

Mensagem por Eduardo Seg 19 Mar 2012, 10:35

nao vou perder tempo da minha vida lendo isso ai q vc postou pois tenho coisas para fazer entao minha resposta vai ficar na espera viu sakuray q so fala merda
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

add novos chars. Empty Re: add novos chars.

Mensagem por Kisuke Seg 19 Mar 2012, 11:26

Vocês brigam por merda...
Sineramente...
@ Eduardo,cuidado,você tá virando uma criança briguenta igual o Sakuray,recomendo ignorar ele fikdik'
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

add novos chars. Empty Re: add novos chars.

Mensagem por DeliciaDeJadieL Seg 19 Mar 2012, 11:31

Sakuuray escreveu:Não me interessa, você já está sendo pior que ele, ele pelo menos está buscando conhecimento, você pelo jeito nasceu sabendo.
Enfim, vamos parar com isso, o cara pergunta oque quer, enquanto estiver alguém pra auxiliar , ele pode perguntar quando quiser. E você tá se achando demais, mais pouca merda faz, quase nunca vejo trabalho seus aqui, pelo menos ele está trabalhando e pedindo ajuda para ser alguém, como diz um camadara:

"O Pior ser humano é aquele que não sabe, e não pergunta".

Bjs.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse fórum ta mt engraçado kkkkkkkk
DeliciaDeJadieL
DeliciaDeJadieL
Membro
Membro

Mensagens : 127

http://www.mmorpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

add novos chars. Empty Re: add novos chars.

Mensagem por Eduardo Seg 19 Mar 2012, 15:41

kisuke nao ligo nem um pouco para o sakuray ele q sempre quer ser o heroi dos fracos e oprimidos
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

add novos chars. Empty Re: add novos chars.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos