MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autotile [Pedido]

4 participantes

Ir para baixo

Autotile [Pedido] Empty Autotile [Pedido]

Mensagem por Guiizinhu Dom 18 Mar 2012, 23:14

Eae galera to precisando de um sistema de Autotile pra EO 2.0 se alguem tiver e puder postar um tuto ou manda MP eu agradeço e do Cred =)
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

Autotile [Pedido] Empty Re: Autotile [Pedido]

Mensagem por Sαkurαy Seg 19 Mar 2012, 08:12

Auto Tile além de causar mais lag, não é recomendável nem pelo Robin que fez o EO, se fosse teria na touch e na engine ._.

Enfim, isso é pra dar lag e atrapalhar, pega como exemplo o NIP, quando se tem muito nego no mapa e tu anda, o personagem de tão lag, até se move mais rápido, o negocio é mappear sem auto tile .
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Autotile [Pedido] Empty Re: Autotile [Pedido]

Mensagem por Rai Tavares Seg 19 Mar 2012, 18:07

Sakuuray escreveu:Auto Tile além de causar mais lag, não é recomendável nem pelo Robin que fez o EO, se fosse teria na touch e na engine ._.

Enfim, isso é pra dar lag e atrapalhar, pega como exemplo o NIP, quando se tem muito nego no mapa e tu anda, o personagem de tão lag, até se move mais rápido, o negocio é mappear sem auto tile .

Falou e disse, antes eu nunca tinha percebido porque uso um desktop core i7, mas
quando mapeio no notebook com auto-tile o LAG é da miserá, melhor mapear normal e ter a certeza que vai poder adicionar outro sistema mais útil...

Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Autotile [Pedido] Empty Re: Autotile [Pedido]

Mensagem por Valentine Sáb 24 Mar 2012, 19:04

Depende de como é feito o autotitle, se você ficar fazendo muitos cálculos desnecessários nem o papa vai salvar o seu jogo de tanto que vai diminuir o fps, existem formas mais simples para se fazer isso.
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Autotile [Pedido] Empty Re: Autotile [Pedido]

Mensagem por Sαkurαy Sáb 24 Mar 2012, 20:22

Eu retirei o meu, estava travando o mapa, porém descobri que se tiver muito NPC no mapa, o EO trava bastante, não sei se é o fato de eu ter muitos sistemas ( não tenho mais nenhum relacionado aos mapas ), ou se é do próprio EO, mas quando você esta no mapa usando spell área ou qualquer spell do gênero, FPS cai em até 30 .
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Autotile [Pedido] Empty Re: Autotile [Pedido]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos