MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Basica

2 participantes

Ir para baixo

Duvida Basica Empty Duvida Basica

Mensagem por Pablo Ter 20 Mar 2012, 13:54

Bom, quando eu estava programando notei este codigo, é queria saber para que ele serve.

Código:
Codigo:
Call HackingAttempt(Index, "Invalid packet. (" & Parse(0) & ")")

creio que ele seja para ajudar quando as packets dêem erro, porem ainda não sei, então quem sabe tem como explicar pra que serve e como funciona?
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Basica Empty Re: Duvida Basica

Mensagem por St4rk Ter 20 Mar 2012, 15:02

Quando você envia um pacote com cabeçario desconhecido ele detecta como invalido, é como se fose hacker.

ex:

Call SendData("eieie" & END_CHAR)

Lá no servidor, se ele não achar nenhuma case "eieie" ele vai detectar como um hack, eu acho que é isso, não lembro bem(faz tempo que não mecho com isso x-x").
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Basica Empty Re: Duvida Basica

Mensagem por Pablo Ter 20 Mar 2012, 15:48

hm entendo, quando começei a aprender visual basic fui logo para aprender como funcionava as cases e os SendData, então quando eu começei a aprender as cases eu colocava com letra maiuscula então mesmo que tive-se no servidor ele detectaria é daria packet então tirei essa duvida com o guardian é hoje me serve muito essa ajuda ^^. obrigado omega levou +1

Há, tambem tive outra duvida... como arrumar o producere large? agora que o meu modservetcp está com mais subs e codigos ele está sempre dizendo isso, agora quando eu retiro um codigo ultio ele presta normal

Edit~~~~~

Ja entendi o codigo, e ja sei como arrumar, um moderador sera que pode trancar o topico? Obrigado!
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Basica Empty Re: Duvida Basica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos