MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No eclipse evolution tem como usar transparencia...

3 participantes

Ir para baixo

No eclipse evolution tem como usar transparencia... Empty No eclipse evolution tem como usar transparencia...

Mensagem por Manolo Sex 23 Mar 2012, 18:21

Olá, No eclipse evolution tem como usar transparencia, tipo o cara veste uma armadura e aparece o fundo, tipo a grama,terra e etc...
E outra coisa, Como usa scripted itens?, Eu to usando o script de evolução de classe por item, e não consigo, ja criei o case(no caso 6 cases) e seleciono scripted quando eu faço o item, o que eu faço?
E no caso da transparencia, se tiver como, me passa o script ou seja la o que for Very Happy
e também eu não consigo usar os comandos, coloquei meu acesso em 5, mas eu não consigo usar, me ajudem.
Manolo
Manolo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

No eclipse evolution tem como usar transparencia... Empty hunm

Mensagem por Craque Sáb 24 Mar 2012, 08:07

Manolo escreveu:Olá, No eclipse evolution tem como usar transparencia, tipo o cara veste uma armadura e aparece o fundo, tipo a grama,terra e etc...
E outra coisa, Como usa scripted itens?, Eu to usando o script de evolução de classe por item, e não consigo, ja criei o case(no caso 6 cases) e seleciono scripted quando eu faço o item, o que eu faço?
E no caso da transparencia, se tiver como, me passa o script ou seja la o que for No eclipse evolution tem como usar transparencia... 535201
e também eu não consigo usar os comandos, coloquei meu acesso em 5, mas eu não consigo usar, me ajudem.

ixi cara nen sei ve com eles ai
Craque
Craque
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

No eclipse evolution tem como usar transparencia... Empty Re: No eclipse evolution tem como usar transparencia...

Mensagem por NeeTo Sáb 24 Mar 2012, 08:22

Cara sobre a transparencia seu não. Para você usar os itens vai na sua Bolsa e da 2 cliques no item se você tiver lá. Você digitou os comandos certos? Como /mapeditor (Editar Mapas). /editnpc (Editar NPC). /edititem (Editar Itens). Existe varios outros... Apertando F1 já aparece todos esses comandos também ^^ Ou talvez você não tenha colocado o acesso direito, verifica ai. Espero ter ajudado Very Happy
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

No eclipse evolution tem como usar transparencia... Empty Re: No eclipse evolution tem como usar transparencia...

Mensagem por Manolo Sáb 24 Mar 2012, 14:00

Ja verifiquei,e os comandos estão certos, mas não consigui.-.
Manolo
Manolo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

No eclipse evolution tem como usar transparencia... Empty Re: No eclipse evolution tem como usar transparencia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos