MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug Star Engine

4 participantes

Ir para baixo

Bug Star Engine Empty Bug Star Engine

Mensagem por adolfho Sex 30 Mar 2012, 18:05

Estou usando a Star engine que vou criada em cima do EO, ela está ótima, (para por sistemas) mas está com um bug MORTAL, eu ponho o npc no mapa, mas quando salvo, o npc não aparece, nos atributos, aparece o simbolo do npc spawn, agr ele simplesmente não aparece... queria que alguém ajudasse...
Dou +1 créd, se funfar Crying or Very sad
adolfho
adolfho
Novato
Novato

Mensagens : 21

http://www.vidaecleticablog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Star Engine Empty Re: Bug Star Engine

Mensagem por Pablo Sex 30 Mar 2012, 18:29

bom e meio dificil explicar sem soubermos direito o erro ou algo mais especifico, tenta ver nas subs dos npcs, pegam exemplos de 1 engine zerada
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Star Engine Empty Re: Bug Star Engine

Mensagem por lipinhomix Sex 30 Mar 2012, 22:33

On Topic: Quanto a você adolfho estarei tentando resolver esse bug, pois o meu game também ta com ele, se alguém conseguir resolver responde ai pff!
lipinhomix
lipinhomix
Membro
Membro

Mensagens : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Star Engine Empty Re: Bug Star Engine

Mensagem por NeeTo Ter 03 Abr 2012, 22:14

Ué se não estão satisfeitos com essa Engine é só criar o seu game em outra Engine '-'
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Star Engine Empty Re: Bug Star Engine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos