MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 06:18

ai alguem pode me ajuda tiipo qeria saber se fica legal faser um naruto em side scrolling ee tiipo se existe alguma scripte de spell qe solta pra frente do personagen script de duelo se puder dar uma ajuda + 1 cred Very Happy


Última edição por Alumaary em Dom 01 Abr 2012, 12:17, editado 1 vez(es)
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por sabinodiego Dom 01 Abr 2012, 08:06

Os nomes corretos são:
Spell Linear
Spell em Area
Ranged Project
infelismente ñ tenho conhecimento nenhum sobre a sua engine disponibilizada ):
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 08:16

hm entendi vão ver si alguem me passa u link de um topico qe tenha vlw diego Very Happy
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Eduardo Dom 01 Abr 2012, 09:51

vc usa eclipise origins ne por q se for acho q n eo tem essa terceira spell e aki tem os tuto dessas spell
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Sαkurαy Dom 01 Abr 2012, 09:56

Não recomendo usar nenhum dos sistemas de spells para EO que se encontram no fórum.

Um dos motivos é que, são trabalhos inacabados, que o povo nem faz direito e posta.

O de spell linear é bom sim, mais quando se usa perto da parece, corta animação, se tu chega no máximo da parede, nem aparece a spell aparece, e tem hora que tu usa ela e nem animação aparece.
O spell área é bugado, se tu poe uma animação maior que 32x32, fica bugado uma do lado da outra, ou seja, é pra usar com animação pequena, sem contar que o dano também é bugado, alguma das partes da magia não afeta quaisquer players/jogadores, sem contar que se tu por uma área muito grande, a mesma buga.

Então o jeito é pagar para alguém fazer, ou implorar até que um camarada teu os faça por você
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 10:04

hmm entendi e qe eu tava afim de faseru m naruto em side scrolling então fica feio nein vale a pena faser :S
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 12:19

alguem poder ajudar agradeço ^^
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por sabinodiego Dom 01 Abr 2012, 13:38

imaginei que iria criar um projeto com a sua engine..
Eu aconselho um naruto RPG E a engine vbgoremania que e bastante completa
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 16:58

não po e qe eu qeria criar um jogo ein side scrolling eu ja tenho o meu ein base tenedu e eu acho qe ficaria manero um naruto ein side scrolling feito no projeto vertigo
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por sabinodiego Dom 01 Abr 2012, 17:15

o projeto vertigo e bastante limitado e simples voçê teria que estudar vb6 para poder dar uma melhorada.
@OFF: Tente deixar seu Português mais Legível Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling 824726
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 17:18

hm entendi tranqilo então
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 17:20

eu ja tentei mexer com o vb gore mais aqi no meu pc da ums erro kbulozo então nein mexi mais kkk desculpa pelo double Mad esqessi :S
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Eduardo Dom 01 Abr 2012, 20:25

mais cara vc fez double duas vezez mano nao te aconselho a criar um jogo agora como iniciante com seu nivel de programaçao tao baixo te aconselho estudar VB6 estude e melhore e depois pense em criar um jogo falow
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Alumaary Dom 01 Abr 2012, 20:38

vlw yy'
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling Empty Re: Ajuda pensando no novo projeto de naruto em SideScrolling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos