MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer

3 participantes

Ir para baixo

DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer Empty DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer

Mensagem por twisterbk Seg 02 Abr 2012, 13:45

OLá, hoje venho pedir a quem quiser me ajudar. Quero saber se tem como por as dlls do Library Installer dentro da pasta do client do jogo, para que os jogadores do meu jogo nao precisem baixar o instalador de library files :X acho feio isso Very Happy

1º eu ja to com todas as DLLs dentro duma pasta, só falta fazer o client pegar informaçoes das DLLs da pasta do cliente, e nao do C:/System32. tem como pq eu ja vi num projeto dum cara, mas nao me lembro!

Se puderem me ajudar e esclarescer minha duvida eu dou Credito Wink obrigado se conseguir!
twisterbk
twisterbk
Membro
Membro

Mensagens : 173

Ir para o topo Ir para baixo

DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer Empty Re: DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer

Mensagem por Rai Tavares Ter 03 Abr 2012, 17:49

Eu tinha um programa que fazia isso, o nome era install maker, mas não conheço mais...
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer Empty Re: DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer

Mensagem por Kisuke Ter 03 Abr 2012, 19:14

Faz um instalador do seu jogo,isso é a coisa mais simples do mundo pelo vb =D
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer Empty Re: DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer

Mensagem por twisterbk Ter 03 Abr 2012, 20:04

Eu ja fiz mas n ta funfando pra ele instalar cada qual no seu lugar :X
twisterbk
twisterbk
Membro
Membro

Mensagens : 173

Ir para o topo Ir para baixo

DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer Empty Re: DLLs junto ao Cliente! para nao usar Library Installer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos