MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALL] Passando o tempo que se está jogando

+2
Pablo
Del Piero
6 participantes

Ir para baixo

[ALL] Passando o tempo que se está jogando Empty [ALL] Passando o tempo que se está jogando

Mensagem por Del Piero Sex 06 Abr 2012, 18:59

Vou explicar logo como funciona... Ao entrar no game vai passar o tempo de jogo ex: 1:20:30 (1 hora 20 min e 30 seg) , e asssim vai... '-'

Client ~ Side

Crie uma label na frmmirage com o nome de lbljogando e apague capition.

agora crie um timer tb na frmmirage de nome tmrjogando e coloque nas propriedades o intervial 1000 e add isso nele :
Código:
Dim procodeHrs As String, procodeMins As String, procodeSecs As String
procodeHrs = Split(lbljogando.Caption, ":")(0)
procodeMins = Split(lbljogando.Caption, ":")(1)
procodeSecs = Split(lbljogando.Caption, ":")(2)
If Int(procodeSecs) < 59 Then
procodeSecs = Int(procodeSecs) + 1
Else
procodeMins = Int(procodeMins) + 1
procodeSecs = "00"
End If
If Int(procodeMins) > 59 Then
procodeHrs = Int(procodeHrs) + 1
procodeMins = "00"
End If
procodeSecs = Format(procodeSecs, "0#")
procodeMins = Format(procodeMins, "0#")
procodeHrs = Format(procodeHrs, "0#")
lbljogando.Caption = procodeHrs & ":" & procodeMins & ":" & procodeSecs

agora procure por :
Código:
Private Sub Form_Load()
Dim I As Long
Dim Ending As String
Set mclsStyle = New clsWindowed
Set mclsStyle.Client = Me
For I = 1 To 3
If I = 1 Then Ending = ".gif"
If I = 2 Then Ending = ".jpg"
If I = 3 Then Ending = ".png"

If FileExist("GUI\game" & Ending) Then frmMirage.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GUI\game" & Ending)
Next I

e abaixo add:
Código:
tmrjogando.Interval = 1000
lbljogando.Caption = 0 & ":" & 0 & ":" & 0

pronto , acho que não esqueci nada hasusauh' , agora basta você entrar no game e o tempo andar '-'

Créditos : Del Piero & meus amigos da vbmania por serem meus mestres

Última edição por Del Piero em Sex 06 Abr 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Passando o tempo que se está jogando Empty Re: [ALL] Passando o tempo que se está jogando

Mensagem por Pablo Sex 06 Abr 2012, 19:59

o.o que legal mano eu ja vi isso num bleach 2d, porem não vou usar isso e meio medieval ;S não vai servir para db porem gostei +1
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

[ALL] Passando o tempo que se está jogando Empty Re: [ALL] Passando o tempo que se está jogando

Mensagem por douglasfromming Dom 08 Abr 2012, 17:58

muito bom ,eu vou usar no meu projeto +1 cred Neutral
douglasfromming
douglasfromming
Novato
Novato

Mensagem por Guardian Dom 08 Abr 2012, 18:15

Pablo escreveu:o.o que legal mano eu ja vi isso num bleach 2d, porem não vou usar isso e meio medieval ;S não vai servir para db porem gostei +1

Bom... Tecnicamente, esse sistema parece simples olhando assim. Mas este sistema é um sistema universal, no caso, serve para qualquer tipo de jogo. Tem muitas formas de adapta-lo e fazer algo bem mais grandioso, até mesmo para Dragon Ball. Mas enfim...

Muito bom Dudu! affraid
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Cris~ Dom 08 Abr 2012, 18:26

Muito bom + 1 :/D affraid
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Del Piero Qua 11 Abr 2012, 13:26

Guardian escreveu:
Pablo escreveu:o.o que legal mano eu ja vi isso num bleach 2d, porem não vou usar isso e meio medieval ;S não vai servir para db porem gostei +1

Bom... Tecnicamente, esse sistema parece simples olhando assim. Mas este sistema é um sistema universal, no caso, serve para qualquer tipo de jogo. Tem muitas formas de adapta-lo e fazer algo bem mais grandioso, até mesmo para Dragon Ball. Mas enfim...

Muito bom Dudu! affraid

Vlw chara tongue

você tem razão esse sistema pode ser muito mais que apenas isso, eu me baseei no PWO(Pokemon World Online) ,que tem um sistema que fica salvo quantas horas de jogo o player tem, ai eu resolvir disponibilizar uma coisa mais simples aqui na mmorpg ^^ , so e quem tiver mais experiencia no vb6 da um upgrade no sistema vlw
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://www.exodusgames.com.br/

Mensagem por -=(У$TRØY£R$)=- Sáb 17 Nov 2012, 11:39

Tem cm faze pra salva ? e continuar rodando o tempo desde de quando ele loga tipo

ele paro 50 segundos saiu dai começa rodando com 50 assim em diante...
-=(У$TRØY£R$)=-
-=(У$TRØY£R$)=-
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo