MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maneira de melhorar a conexão do EEB ?

4 participantes

Ir para baixo

Maneira de melhorar a conexão do EEB ? Empty Maneira de melhorar a conexão do EEB ?

Mensagem por Scorpions Seg 09 Abr 2012, 19:57

Bem , eu tenho uma duvida se e para deixar as packets mais leves no servidor.. não sei... mais a partir de 30 players mesmo com servidor bom o jogo fica com lag.. alguem tem uma idéia de como melhorar isso? para que suporte mais players sem lag? se alguem ja tiver feito e quiser me contactar ou querer vender o conhecimento para min eu não ligo .. se quiserem ajudar de graça poste no topico Maneira de melhorar a conexão do EEB ? 80839
Scorpions
Scorpions
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Maneira de melhorar a conexão do EEB ? Empty Re: Maneira de melhorar a conexão do EEB ?

Mensagem por ADMramon Ter 10 Abr 2012, 12:08

Cara vou dizer uma coisa mt sincera , pelo menos no meu ponto de vista , aqui é poucos que ajudam free ( de graça ) , mais vou tentar ser bem claro á sua duvida , ja tive algumas experiências de servidor e depende muito do seu ip , pois quem controla tudo que age entra seu servidor e o cliente é o DNS , sendo ele bem filtrado ai ja depende dos cabiamentos da sua rede , fala isso com profundidade pois estudo isso .

Em resumo se a sua conexão for de 1 , 2 , 3 MB , mais o DNS bom no geral sempre aguentara mais players , e as vezes o lag não acontece , se acontece um bug do cliente e servidor dependendo da configuração de seu computador.

Espero ter ajudado . Mad
ADMramon
ADMramon
Novato
Novato

Maneira de melhorar a conexão do EEB ? Empty Re: Maneira de melhorar a conexão do EEB ?

Mensagem por RenanMapper Ter 10 Abr 2012, 12:13

Este topico me ajudou muito , porque estou hostiando um jogo de um amigo ai queria saber se tem alguma maneira de melhorar , mas o ADMRamon deixou claro como o precesso aconteçe .

+1 Cred .

Otima resposta Very Happy .

Att: RenanMapper
RenanMapper
RenanMapper
Novato
Novato

Mensagem por Thales12 Ter 10 Abr 2012, 12:15

Resolvido, Trancado e Movido.
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.rdmgames.tk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo